Inconformada com a indiferença de Gui (Vladimir Brichta), Diana vai descontar sua raiva no filho dele, nos próximos capítulos da novela "Rock Story". A diretora artística da Som Discos se irrita quando o ex-enteado acusa-a de namorar o cantor que roubou a música de seu pai, e ela tenta humilhar Zac (Nicolas Prattes) dizendo que nem a própria mãe o aguentou. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (12). As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
Filho de Gui com uma fã, Zac foi morar com Gui por ordem judicial, depois de ter sido preso por roubo. Desde disso, os dois vêm construindo uma relação de pai e filho que até então nunca havia existido. Além de ter se tornado o novo projeto musical do roqueiro, que está apostando na boyband formada por Zac, Tom (João Vitor Silva), Nicolau (Danilo Mesquita) e JF (Maicon Rodrigues), o garoto também está ajudando-o a investigar o roubo da canção "Sonha Comigo".
Por causa disso, quando encontra Zac ao deixar Chiara (Lara Cariello) na escola, Diana o encara como rival. "Você é uma cobra que o Gui está criando dentro de casa", diz. Assustado com a provocação gratuita, o rapaz rebate: "Quem é você para me esculachar? Você traiu meu pai com o cara que roubou a música dele".
'Ninguém te quer', dispara Diana
Em resposta à acusação contra Léo Régis (Rafael Vitti), Diana resolve criticar a mãe de Zac: "A Mariane é tipo filme de terror! Imagina, ela só parou de perseguir o Gui quando ele deu queixa na polícia!". "Isso é mentira, você está inventando!", reage o vocalista da banda 4ponto4, mas a loira continua: "Pensa uma coisa: nem aquela doida te aguentou. E o Gui só está com você porque um juiz obrigou! Ninguém te quer, você é um problema na vida de todo mundo, moleque".
Nos capítulos seguintes, Diana ainda vai discutir com Lázaro (João Vicente de Castro), mas desta vez para defender Gui, depois de saber que o empresário exige o pagamento de R$5 milhões por multa de quebra de contrato. Ela tenta convencer o vilão a perdoar a dívida, mas não consegue.
(Por Samyta Nunes)