Por causa da multa de rescisão de contrato que assinou sem ler, Gui (Vladimir Brichta) está devendo mais de R$5 milhões a Lázaro (João Vicente de Castro) na novela "Rock Story". E para pagar a dívida, ele decidiu colocar sua mansão à venda. Nos próximos capítulos da trama das sete, o corretor avisa que há um comprador interessado em comprar o imóvel com tudo que tem dentro, e o roqueiro acaba aceitando. Porém, quando descobre que vendeu a casa para o próprio Lázaro, ele fica furioso.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (21), quando o corretor anuncia que há alguém interessado em fechar negócio, com a condição de que a compra seja "de porteira fechada", como dizem no mercado imobiliário. Sem saber que o comprador é o próprio empresário para quem terá de usar o dinheiro recebido para pagar, Gui então resolve assinar a venda da casa.
Só no capítulo seguinte é que a identidade do comprador vem à tona, e Gui se irrita com Lázaro, que vai ficar com sua mansão e os R$5 milhões. Vanessa (Lorena Comparato) mais uma vez fica sabendo da armação do vilão e conta para Diana (Alinne Moraes) e Gordo (Herson Capri) o que aconteceu. Quando a loira vai tirar satisfação com o mau-caráter, ele alega que comprou a casa para defender a herança de Chiara (Lara Cariello).
Diana dá um fora em Lázaro
Além de tudo, Lázaro ainda vai atrás de Diana para fazer uma nova tentativa de separá-la de Léo Régis (Rafael Vitti). O empresário tenta envenená-la contra o astro teen, falando das crises de ciúmes dele, mas de nada adianta, pois a loira faz questão de dizer com todas as letras que, por mais que ele acredite que é o homem ideal para estar ao seu lado, ela não o quer.
No capítulo de sábado (24), haverá um roubo na gravadora Sim Discos, em que todo o material gravado para o novo disco de Gui será levado, junto com o computador e o HD externo em que estava arquivado. Tanto Lázaro quanto Léo Régis serão suspeitos, mas também Néia e Laila (Laila Garin) serão cogitadas como possíveis mandantes da sabotagem.
(Por Samyta Nunes)