Nos próximos capítulos de "Rock Story", Júlia (Nathalia Dill) vai conseguir deixar a cadeia, mas terá algumas decepções quando conseguir a liberdade: além de flagrar Gui (Vladimir Brichta) com Diana (Alinne Moraes) juntos no quarto durante a turnê da banda 4.4, a bailarina vai descobrir que sua irmã gêmea, Lorena (Nathalia Dill), estava envolvida com Alex (Caio Paduan).
De volta ao Rio após uma temporada em Maceió disposto a confrontar a comparsa, Alex encontra Júlia na rua e a ataca, acreditando se tratar, na verdade, da irmã má, Lorena. A namorada de Gui desconfia da conversa, mas consegue se livrar do cafajeste. Depois, em conversa com Nelson (Thelmo Fernandes e Edith (Viviane Araújo), a coreógrafa conclui que a gêmea sempre esteve envolvida no crime que a levou para a prisão. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
Depois de ameaçar a ex-mulher de Gui, Lorena se mostra disposta a fugir da cidade para evitar qualquer contato com Alex. Para isso, a vilã marca de encontrar com a irmã para buscar roupas e dinheiro. Júlia, então, questiona a gêmea para saber da verdade. Sem saída, a vilã decide contar tudo que aconteceu para a irmã e entrega tudo que viveu com Alex.
Para tentar acabar com Alex, a gêmea má também pede ajuda de Romildo (Paulo Verlings), antigo aliado do bandido. A traficante se faz de vítima e tenta seduzí-lo. "Olha, tenta ficar longe do Alex, Lorena... E qualquer problema com ele, pode me ligar", garante o rapaz. "Posso? Poxa, valeu mesmo, Romildo. Desculpa estar te botando nessa, mas eu estava com tanto medo, não tinha a quem recorrer. Só de saber que você está do meu lado, já fico mais tranquila", finge Lorena. Depois, ela entra novamente em contato com Romildo e afirma que foi agredida pelo irmão de Marisa (Júlia Rabello). "Esse Alex é um canalha mesmo!", exclama o jovem, mostrando-se disposto a matar o antigo cúmplice para ajudar a vilã.
(Por Marilise Gomes)