Na novela 'Renascer ', Patroa (Camila Morgado ) deixa Egídio (Vladimir Brichta ) molhado como vingança na casa de Joana (Alice Carvalho). A cena irá ao ar nos próximos capítulos.
Em 'Renascer', dona Patroa finalmente vai acordar para a vida e dar uma lição em Egídio por tratá-la como empregada e assediar Joana.
Após Tião (Irandhir Santos ) desistir de ir embora da cidade com a esposa e os filhos, Joana não precisará mais pagar a dívida que havia negociado com o patrão por conta da loucura do marido.
Em casa, a empregada será surpreendida novamente pelo vilão, que correrá atrás dela na cozinha. "Se eu quisesse, já tinha me atrevido há muito tempo, dona Joana... Mais eu lhe quero com você me querendo. Você devia ter um pouco de compreensão comigo, Joana. Olhe: eu posso lhe dá um bom dinheiro por fora, além do que eu pago ao teu marido... E ele nem precisa ficá sabendo!", dirá o mau-caráter.
No entanto, eles serão pegos por dona Patroa, que chegará furiosa no local. Ao ouvir a voz da mulher, Egídio se escondeu embaixo da cama no quarto do casal. Patroa e Joana trocarão olhares, identificando que o crápula está no recinto.
A personagem de Camila Morgado resolverá encenar para pegá-lo em cheio. Ela gritará para Joana que o chão está sujo, pegará um balde de água e jogará com toda força no cômodo. Egídio ficará ensopado com o banho, mas manterá silêncio no esconderijo.
A mãe de Sandra (Giullia Buscacio ) irá embora aos risos. Ao chegar em casa, Egídio ouvirá da religiosa que é estranho ele estar daquele jeito se não choveu. Irritado, ele acabará confessando que estava debaixo da cama de Joana porque "ele é homem".