Após ouvir conselhos de Miguel (Alfonso Herrera) sobre dietas e a aceitação de seu próprio corpo, Celina (Estefania Villarreal) decidirá enfrentar Mia (Anahi) para defender o namorado, que estará discutindo com a patricinha, no capítulo desta quarta-feira (5), da novela "Rebelde", em reexibição no SBT.
Na sequência, o bolsista parabenizará a melhor amiga de Mia pela coragem de finalmente se impor diante dela. Satisfeita e confiante, Celina seguirá sozinha para o salão de dança do Elite Way School e começará a dançar, sem perceber que estará sendo observada por Miguel.
Confuso, o jovem de Monterrey questionará a namorada, já que ela havia dito para ele que não fazia parte do grupo de dança da melhor amiga porque não gostava de dançar. Celina explicará que para Mia, a aparência é muito importante e, por estar acima do peso, sua presença estragaria a imagem do grupo.
Miguel ficará perplexo com as revelações da ruiva e a encorajará a pedir para que Mia a deixe dançar.
Encorajada por Miguel, Celina surpreenderá Mia durante um ensaio do grupo de dança e, vestida com roupa de ginástica, pedirá para fazer parte da equipe ao lado da melhor amiga.
"Você nunca participou do grupo. Não sei. Por que você cismou com isso? Agora temos um concurso super importante! Se tivesse me dito antes...", responderá a filha de Franco Colucci (Juan Ferrara), antes de ser interrompida por Roberta (Dulce María), que zombará da situação.
Vick (Angelique Boyer) ajudará Mia a encontrar uma resposta para Celina e dirá que ela já é importante em outros assuntos do grupo de dança, mas a namorada de Miguel dará um ultimato nas amigas e pedirá uma resposta definitiva.
"Nós já estamos há muito tempo ensaiando, você não sabe os passos, são novos...", explicará Mia, sem permitir a participação da amiga, que irá embora do salão de dança aos prantos.