Na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", Flávia (Valentina Herszage) vai beijar Gabriel (Caio Manhete) só para provocar Guilherme (Mateus Solano), com quem já se envolveu. Não demora para a dançarina da Pulp Fiction ir para a cama com o filho de Carmem (Julia Lemmertz), revoltando a empresária. Essas cenas começam a ir ao ar nesta terça-feira (11) na trama das sete.
E não demora para a rival de Paula (Giovanna Antonelli) provocar o fim do namoro do filho com Flávia. Revoltado, o rapaz briga com a mãe para defender a dançarina. Logo depois, o rapaz vai atrás da namorada na casa de Paula, atualmente se relacionando com Neném (Vladimir Brichta).
No reencontro, Flávia e Gabriel acabam fazendo as pazes. Depois, ele se mostra decidido a lutar pelo amor da garota. Não é à toa que ele coloca a mãe contra a parede para manter sua relação com a intérprete da Pink. Revoltada, Carmem põe o filho para fora do bar Wollinger.
Ainda nos capítulos da semana que vem, os namorados ganham uma ajuda para permanecerem jutos. Marcelo (Bruno Cabrerizo) consegue convencer a empresária a aceitar a relação do filho com a sobrevivente do acidente aéreo.
Depois, já no fim da semana, Carmem revela para Paula porque decidiu concordar com o namoro do filho. Paralelamente, o namorado de Paula vai incentivar sua filha Tina (Agnes Brichta) a lutar pelo amor de Tigrão (Matheus Abreu), o filho de Guilherme.
Os atores André Silberg e Carlos Silberg estreiam na TV como os bandidos atrapalhados Leco e Neco. Ao Purepeople, os irmãos contaram que a reação positiva do público lhes surpreenderam. "Felizmente muita gente anda gostando de Leco e Neco, por eles serem vilões carismáticos e tem bastante gente dizendo que somos seus personagens favoritos, o que é ótimo! Não fazíamos ideia de como o povo iria recebê-los", contou André.
"Já surgiram alguns fã clubes, e a maioria das pessoas está amando Leco e Neco, o que é um alívio, pois não sabíamos como o público reagiria ao fato deles serem bandidos!", acrescentou Carlos, que definiu um detalhe da personalidade do seu personagem e do irmão. "Eles querem muito ser valorizados pela irmã (Cora, Valentina Bandeira), o que os leva a seguirem todos os planos e golpes da Cora! Talvez em algum momento da novela mostre algum limite disso", apontou.