Depois de se tornar herdeira da metade da fortuna de dona Marieta (Camila Amado), Sandra Helena (Nanda Costa) vai poder finalmente levar a vida que sempre quis, na novela "Pega Pega". E se engana quem pensa que a camareira vai pegar a herança e seus U$10 milhões de dólares do roubo e cair no mundo. Em vez disso, a loira se hospeda no Carioca Palace e, determinada a se tornar chique, além de "linda de bonita", contrata Nelito (Rodrigo Fagundes) como seu mordomo, nos próximos capítulos da trama das sete.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (10), quando Sandra Helena realiza o sonho de ser hóspede do hotel em que trabalhou tanto tempo. A princípio esse momento glorioso perde um pouco do brilho por dois motivos: a decisão de Júlio (Thiago Martins) de confessar o roubo e se entregar à polícia, que deixa os comparsas com medo de serem desmascarados também; e um embate com Luiza (Camila Queiroz), em que leva uma bofetada e sai no tapa com ela por ter dado um beijo em Eric (Mateus Solano) quando ele a confundiu com uma consulesa no baile de máscaras.
Na semana que vem, a partir do capítulo de 16 de agosto, Sandra Helena vai além de ser uma mera hóspede e diz a Eric que tem interesse em investir nas empresas dele, depois de passado o susto da prisão de Júlio, que é solto quando sua mãe aparece viva e para sua fiança, surpreendendo a todos. Mas apesar do dinheiro, a ex-camareira ainda não tem modos e logo Douglas (Guilherme Weber) se prontifica a ensiná-la as regras sociais. Não satisfeita, a nova rica decide contratar Nelito para servi-la como seu mordomo.
O beijo de Sandra Helena em Eric por pouco não acaba com o relacionamento dele com Luiza. A gerente da boate chega a pedir um tempo para o amado, depois que Tânia (Jennifer Nascimento) lhe conta a fofoca e ainda inventa que o empresário subiu de mãos dadas no elevador junto com a herdeira de dona Marieta. Porém, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) faz uma surpresa romântica para se redimir e Luiza não só o perdoa como também o pede em casamento.
(Por Samyta Nunes)