Dom, personagem de David Junior na novela "Pega Pega", e Sabine (Irene Ravache) não irão se afastar quando a verdade for revelada. O homem que foi adotado quando criança pela sócia de Eric (Mateus Solano) vai passar por momentos emocionantes nos próximos capítulos da trama das sete ao descobrir ser irmão de Dílson (Ícaro Silva) e filho de Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa). Em entrevista ao Purepeople, o artista diz que a novidade não o fará escolher entre a família biológica e a mãe adotiva.
A descoberta de Dom acontece depois que ele firma sua amizade com Dílson, mas os dois combinam de manterem segredo até a comprovação do teste de DNA. Apesar de confrontar Sabine sobre seu passado ao confirmar geneticamente o parentesco com o faz-tudo do Carioca Palace e com a cozinheira, ele não deixa a empresária de lado. "Não acredito que ele vai se afastar da mãe adotiva para ficar com a família biológica. Não se exclui um amor do dia para a noite. Ele pode sentir falta da família biológica, mas ama a mãe que o adotou", afirma David Junior, que comemorou o papel de executivo na história e teve aulas de francês para pronunciar os termos do personagem que foi criado na Europa por Sabine.
Casado há 6 anos com a engenheira Camila Coimbra, David sonha em aumentar a família. A educação dada por Sabine - que vive affair com Pedrinho (Marcos Caruso) na trama - inspira o ator para a criação de seus futuros filhos. "Sim, sonho em ter filhos. A relação mãe e filho deles é linda, o que eu teria de diferente seria a visão de mundo passada para meus filhos. O preconceito é algo que eu aboliria e acho que pode ser extirpado do mundo", declara David. A criação que o ator recebeu dos pais, no entanto, não foi tão superprotetora quanto a que Dom recebe em "Pega Pega". "Meus pais tinham uma proteção natural de todos os pais. Meu pai um pouco mais, por ser policial, mas nada exagerado."
(Por Carol Borges)