A amizade que Dom (David Junior) está estabelecendo com Dílson (Ícaro Silva) vai levá-los a descobrir que são irmãos, na novela "Pega Pega". Depois de compararem fotografias da infância, os dois fazem um teste de DNA que acaba por comprovar o parentesco e a suspeita de que o empresário bem sucedido e educado na Europa é Tidinho, o filho perdido de Madalena (Virgínia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves). Como até então acreditava que havia sido abandonado pelos pais biológicos, nos próximos capítulos da trama das sete o executivo questiona a mãe adotiva sobre como ela o encontrou.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 18 de agosto, quando Dom e Dílson já tiverem descoberto que são irmãos e então abrem o envelope que contém o resultado do teste de DNA, que dá positivo para o laço sanguíneo entre os dois. "Cara, é você, o Tidinho é você! Nós somos irmãos!", exclama Dílson, emocionado, abraçando o irmão, desaparecido há tantos anos.
Como até então o trato era manter a descoberta em segredo, pelo menos até sair o resultado do exame, Dom resolve procurar a mãe adotiva, ainda abalado por saber que tem uma família biológica que não o abandonou, diferentemente do que ela lhe disse durante toda sua vida. Ao ser questionada pelo filho sobre o dia em que ela o encontrou, Sabine fica desconfortável, e Dom decide não contar a ela que encontrou os pais biológicos.
Alo saber que a reinauguração do Carioca Palace será comemorada com um baile de máscaras, Sandra Helena (Nanda Costa) resolve pegar um vestido de gala "emprestado" e entra no evento como convidada. Solteira, uma vez que seu namoro com Agnaldo (João Baldasserini) terá acabado, a camareira é confundida por Eric (Mateus Solano) com uma consulesa e dá um beijão no empresário. Para terminar a noite de cinderela, a loira recebe a notícia de que dona Marieta (Camila Amado) morreu, e lhe deixou metade de sua fortuna.
(Por Samyta Nunes)