Se Sabine (Irene Ravache) já está apavorada com a aproximação da família biológica de Dom (David Junior), vai ficar mais ainda quando souber que ele pretende assumir o namoro com Tânia (Jeniffer Nascimento), nanovela "Pega Pega". Esperta, a camareira conseguiu se envolver com o filho da ricaça, sob a premissa de ajudá-la a manipulá-lo, e nos próximos capítulos da trama das sete o executivo declara que pretende enfrentar a mãe novamente, desta vez para anunciar que está namorando Tânia.
Segundo a colunista o jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando Dom e Tânia estão conversando sobre o jantar organizado por Sabine para receber Cristóvão (Milton Gonçalves), Madalena (Virgínia Rosa) e Dílson (Ícaro Silva), e a funcionária do hotel comenta que nunca participaria de um encontro formal desses com a empresária. "Eu quero que você vá se preparando, porque eu quero assumir que a gente tá saindo junto", promete o executivo, e ela protesta: "Não, Dom. Eu gosto de você. Não quero problemas com a sua mãe. Se dona Sabine souber da gente, vai me pendurar no lustre do lobby". "Ela vai é ter que aceitar", ele afirma.
Porém, a coragem de enfrentar a mãe vai faltar a Dom nos próximos capítulos, depois de um encontro com Adriano (Márcio Kieling). O médico, que já foi namorado de Sabine, decide ir embora do país, mas antes de viajar revela para o filho da ex que ela tem um problema de coração provocado pela doença de chagas. Atordoado com a notícia, o rapaz vai desabafar com o pai, e diz que se arrepende de ter brigado com a mãe adotiva.
Também nos próximos capítulos, Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) vão ter uma recaída e se beijar. Só que a inspetora fica furiosa por não ter resistido à paixão que ainda sente pelo ladrão e resolve dar uma chance a Domênico (Marcos Veras), chamando-o para sair.
(Por Samyta Nunes)