Tenório (Murilo Benício) vai se enfurecer com a mulher, Maria Bruaca (Isabel Teixeira), na novela "Pantanal" ao ser chamado de Levi (Leandro Lima) na cama. Furioso, o vilão expulsa a mãe de Guta (Julia Dalavia) do quarto, a faz dormir em um chiqueiro, e, desesperada, Maria cogita tirar a própria vida, se jogando em um rio cheio de piranhas.
"Ela me boto chifre... Deve tê me enfeitado a cabeça com um par deles... Ninguém me tira isso da cabeça... Mardita... Bruaca...", fala, irritado, o fazendeiro nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi (veja aqui o resumo dos capítulos da semana que vem).
A informação é do colunista André Romano, do "Observatório da TV".
+ Tenório vai atirar no Velho do Rio, na novela 'Pantanal'. E o que ocorreu com o Velho no último capítulo da 1ª versão?
E o marido de Zuleica (Aline Borges) segue mostrando sua raiva com a mãe de sua filha. "Mesmo depois de tudo o que eu fiz por ela, ela me apronta uma dessas... Ela me chamô de Levi... Em todos esses anos de casado, nunca ouvi ela falá o nome de outro... E ela me chama de Levi... Justo dele", fala, transtornado.
Expulsa de casa e sem ter para onde ir, a mãe de Guta resolve se jogar em um rio para dar fim ao seu sofrimento. Porém, Eugênio (Almir Sater) intervém. "Chora todas suas lágrima, dona Maria... Mais num faiz uma bestêra dessas que, dessa viagê que a senhora que í, num existî vorta. Assim tá melhor... Deixe que essas água leve embora todas suas tristeza...", aconselha o chalaneiro.
E nos capítulos seguintes, a "mulher-onça" vai descobrir que está grávida de Jove (Jesuíta Barbosa). Quem conta a boa nova para a garota é o Velho do Rio (Osmar Prado). "Ocê tá esperâno um filho dele (Jove). O seu amô, agora, tá em ôtro canto", fala o ser místico.
E a reencarnação de Joventino (Irandhir Santos) aproveita para fazer um pedido a Juma. "Essa criança tem que nascê nas minha mão!", completa o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira).