![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/36/18/80/@/4144556-no-fim-da-novela-pantanal-muda-bella-580x326-1.jpg)
![No fim da novela 'Pantanal', Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) ganham um presente imenso de José Leôncio (Marcos Palmeira)](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/36/18/80/@/4144556-no-fim-da-novela-pantanal-muda-bella-100x90-1.jpg)
![No fim da novela 'Pantanal', Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) fazem as pazes de uma vez por todas após uma série de brigas](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/36/18/80/@/4144559-no-fim-da-novela-pantanal-muda-bella-100x90-1.jpg)
![No fim da novela 'Pantanal', Muda (Bella Campos) descobre gravidez de Tibério (Guito)](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/36/18/80/@/4144562-no-fim-da-novela-pantanal-muda-bella-100x90-1.jpg)
![No fim da novela 'Pantanal', José Leôncio (Marcos Palmeira) dá a Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) as terras nas quais Juma (Alanis Guillen) cresceu](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/36/18/80/@/4144565-no-fim-da-novela-pantanal-jose-leonci-100x90-2.jpg)
![No fim da novela 'Pantanal', José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) se casam, assim como José Lucas de Nada (Irandhir Santos) e Irma (Camila Morgado) e Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa)](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/36/18/80/@/4144568-no-fim-da-novela-pantanal-jose-leonci-100x90-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A última semana da novela "Pantanal" vai reservar um final feliz para Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) após uma série de brigas. E o casal ganha a ajuda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para começar uma nova fase na vida. A história das nove chega ao fim nesta sexta-feira (7) prometendo te emocionar com o desfecho da saga do "rei do gado" e seus três filhos.
A onda de felicidade de Muda começa quando a melhor amiga de Juma (Alanis Guillen) descobre gravidez do peão na novela que dará lugar a "Travessia" (veja aqui detalhes da volta da delegada Helô, personagem de Giovanna Antonelli).
Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (4). Depois disso e pouco antes de ter um reencontro emocionante com o seu pai, José Leôncio procura Muda e Tibério e revela um presente para o casal de amigos.
O companheiro de Filó (Dira Paes) - que herdará algo "maldito" do fazendeiro - conta que está cedendo ao peão e à ex-vingativa as terras nas quais Juma cresceu. A intenção é que o casal crie ali seus próprios gados. Nesses quatro últimos capítulos, "Pantanal" vai exibir ainda um triplo casamento na fazenda dos Leôncio.