Na reta final da novela "Pantanal", Irma (Camila Morgado) vai ter uma série de premonições, e uma delas irá envolver Tenório (Murilo Benício) para desespero da mãe, Mariana (Selma Egrei). E uma das visões ocorre logo após o assassinato de Roberto (Cauê Campos), morto por Solano (Rafa Sieg), em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (8).
Não custa lembrar que após matar o filho de Zuleica (Aline Borges), o matador de aluguel logo causa desconfiança em Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e em Marcelo (Lucas Leto), após o rapaz reparar em detalhe importante no corpo do irmão.
E em conversa com Mariana, Irma pressente que outras mortes vão atingir o Pantanal. "Poderia ter sido pior, mãe. Se uma sucuri tivesse mesmo engolido ele, eles não teriam sequer um corpo para enterrar. Alguma coisa me diz que vamos ter mais tragédia por aqui..", afirma a ruiva, cujo filho vai nascer com uma expressão impressionante.
Só que a viúva de Antero (Leopoldo Pacheco) vai dar uma bronca na filha. "Pelo amor de Deus, Irma, isso é coisa que se diga?", fala, segundo o colunista André Romano, do "Observatório da TV". Mas a ruiva vai reforçar sua premonição. "Eu não tenho culpa, mãe... É como se alguém pusesse as palavras na minha boca...", frisa.
"Pantanal" está na sua reta final e exibe o último capítulo em outubro para dar lugar a "Travessia" - clique aqui para saber detalhes da nova novela das nove.