Na novela "Pantanal", Guta (Julia Dalavia) vai impedir Marcelo (Lucas Leto) de revelar ao pai dela, Tenório (Murilo Benício), que eles não são irmãos. A decisão trará sérias consequências pois o fazendeiro vai ameaçar dar uma surra na filha ao flagrá-la na cama com o "irmão", que enfrentará o "pai" para defender a garota. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela das nove, já em sua reta final - chega ao fim no começo de outubro.
Irmão de Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana), Marcelo vai abrir o jogo com a namorada depois que Tenório praticamente expulsar a filha de casa. "Quando ele disse que queria que você fosse embora daqui...Você não imagina a vontade que eu tenho de olhar para aquele cara e dizer, com a boca cheia, que ele não é o meu pai!", afirma.
A informação é do colunista André Romano, do "Observatório da TV". Porém, Guta acalma a situação e aconselha Marcelo a se calar, na novela que ganha novo horário a partir de sexta-feira (26). "Ele não vai perdoar a tua mãe - Zuleica (Aline Borges) - nunca por isso. Basta ver o que ele fez com a minha. E nós voltamos a estaca zero", recomenda a "regatinha".
+ o que vai acontecer na novela 'Pantanal' na semana que vem?
Assim como ocorreu em 1990 na primeira versão, Irma (Camila Morgado) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos) vão ficar juntos no último capítulo. Pai do filho da ruiva, Trindade (Gabriel Sater) vai abandoná-la nos próximos capítulos e só volta para ajudá-la no parto.
Há 32 anos, o peão amigo do "Cramulhão" deixou a novela "Pantanal" porque seu intérprete, Almir Sater, foi protagonizar "A História de Ana Raio & Zé Trovão".