Na novela "Pantanal", a volta de Jove (Jesuíta Barbosa) para o Rio de Janeiro ao lado de Juma (Alanis Guillen) vai causar uma série de problemas. Além de ser humilhada por Madeleine (Karine Teles) e apontar uma faca para a sogra, a "mulher-onça" causa uma briga entre o rapaz e sua ex-namorada, Nayara (Victoria Rossetti). A garota não vai gostar nenhum pouco de ver o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) revelando fotos de Juma.
Segundo o site oficial da novela das nove, Nayara - que no original se chamava Nalvinha, uma das mudanças desta versão - vai atrás de Jove querendo retomar a relação e, claro, sem imaginar que o rapaz se apaixonou pela pantaneira.
Ao ver fotos de Juma, Nayara questiona: "Quem é essa?", indaga. Tentando impedir que a ex-namorada espie as imagens, Jove reprova: "Nayara?! O que você tá fazendo aqui?!". E a garota se incomoda com a postura do neto de Antero (Leopoldo Pacheco).
"Nossa... Parece até que eu sou uma estranha", fala em cenas que devem ir ao ar na semana que vem na novela de Bruno Luperi, que pode provocar uma grande mudança no final.
Acuado, Jove tenta justificar seu comportamento. "Você não é uma estranha, Nayara... Só que isso aqui... Isso é... Coisa minha. Eu não sei qual você pensa que é o lance entre nós dois... Mas eu não te devo satisfações da minha vida, tá legal?", diz o mocinho, irritando ainda mais a ex.
E Nayara cobra explicação de Jove: "O que é isso que tem entre nós, Jove?! Será que você pode me explicar?!". "Carinho? Amizade? Ternura?! Sei lá", responde o neto do Velho do Rio (Osmar Prado), que correrá risco de morte ao ser baleado por Muda (Bella Campos).
"Você é um... Covarde! Eu disse que te amava", dispara. "E eu te disse muito obrigado", minimiza o rapaz, magoando ainda mais a ex-namorada. "E só. Você podia ter dito a verdade, Jove. Você podia ter dito que o que a gente tinha era amor só pra mim!", finaliza.