Luccino (Juliano Laham) vai admitir ao pai que é gay nos próximos capítulos da novela "Orgulho e Paixão". O mecânico é flagrado quanto tenta, de novo, beijar Otávio (Pedro Henrique Müller), e ao abrir o jogo sobre sua opção sexual acaba expulso de casa pelo pai, Gaetano (Jairo Mattos). O patriarca põe a culpa na mulher pelo fato do filho caçula gostar de rapazes. "Criou o bambino cheio de mimos, olha no que deu! Um farabutto, um sem-vergonha!", dispara o imigrante, segundo o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (9).
O irmão de Ernesto (Rodrigo Simas) e Fani (Tammy Di Calafiori) escondeu por muito tempo que não gosta de mulheres e só foi se abrir com Mariana (Chandelly Braz). Depois da conversa franca com a irmã de Jane (Pâmela Tomé), Luccino passou a se aproximar do ex-noivo de Lídia (Bruna Griphao), por quem foi largado na hora do casamento. Ao receber Otávio em seu quarto, o mecânico acaba surpreendido pelo pai, que já estará desconfiado do barulho que vem do local quase todas as noites, bem na hora que parte para um beijo no oficial.
Revoltado, o marido de Nicoletta (Rosane Goffman) avança no caçula, que é defendido pelo capitão. "Não ouse tocar no Luccino! Não vou permitir!", dispara. No meio da confusão, o irmão de Fani diz para Otávio ir embora e ele atende o pedido do mecânico embora fique contrariado. Depois, o filho do imigrante abre o jogo com o pai. "Não tem sem-vergonhice nenhuma. Eu gosto do capitão. E ele gosta de mim", afirma antes de ser posto para fora de casa por Gaetano.
Na outra ponta do folhetim das seis, o filho de Julieta (Gabriela Duarte) será surpreendido pela mulher, Jane, que lhe dá dois sapatinhos de bebê. "Fomos abençoados, Camilo (Maurício Destri). Você vai ser papai!", revela a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill). "Eu? Eu ganhei essa dádiva? Eu vou ser pai, Jane?", questiona, incrédulo o herdeiro da Rainha do Café.
Se Jane está vivendo momentos de alegria pela primeira gravidez, Mariana vai sofrer ao revelar após uma corrida de motos que ela e Mário são a mesma pessoa. Revoltado, Xavier (Ricardo Tozzi) arma uma vingança contra a Benedito. Ao pegá-la à força, ele corta seus cabelos. "Não queria ser menino? Não é esse seu desejo secreto: viver como homem, fazer coisas de homem? Só estou ajudando", humilha o vilão.
(Por Guilherme Guidorizzi)