Olegário (Joaquim Lopes) vai se voltar contra a ex, Susana (Alessandra Negrini), nos próximos capítulos da novela "Orgulho e Paixão". O malandro vai manter a vilã aprisionada depois dela ser abandonada no altar por Darcy (Thiago Lacerda). Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". As cenas vão ao ar nesta semana na trama das seis. Ao chegar com a ex-aliada de Julieta (Gabriela Duarte) em um bangalô localizado em uma área pouco habitada, Olegário vai amarrar Susana junto a uma cadeira.
A vilã que foi cúmplice de Lady Margareth (Natália do Vale) no plano contra Elisabeta (Nathalia Dill) protesta tanto que acaba sendo solta pelo bon vivant. Sem as amarras, Susana parte para cima de Olegário. "Essas cordas, esse ambiente rústico, nossa, me deram umas ideias tão selvagens...", dispara a megera. "Já vi que vou ter que dar um jeito em você...", retruca Olegário ao dar um passo atrás. "Por favor, não me amarre de novo na cadeira, quase não preguei o olho, preciso de oito horas de sono pra me restaurar", rebate a megera, que tem seu vestido de noivo destruído pela irmã Benedito. O malandro atende o pedido da ex-mulher, mas a ata na cama. "Seu canalha, me solte, você não pode fazer isso comigo!", reclama. "Pare de gritar e aproveite que está na cama pra completar suas oito horas de sono", ironiza.
Depois de ser abandonado no altar por Lídia (Bruna Griphao), Otávio (Pedro Henrique Müller) por pouco não vai beijar Luccino (Juliano Laham). O mecânico e o oficial se aproximam depois que o capitão dá aulas de esgrima ao italiano para retribuir os ensinamentos de direção. Otávio chega a tentar espiar o irmão de Fani (Tammy Di Calafiori) trocar de roupa, mas acaba desistindo. Depois, ao ensinar a Luccino a posição correta do corpo, o capitão dispara: "Essa é a posição que dá mais equilíbrio. Está sentindo?". O beijo por muito pouco não sai. Em seguida, o italiano desarma o professor e toca com o florete em seu corpo. "Acertei?", pergunta Luccino. "Bem no meu coração...", retruca Otávio.
Em conversa com o Purepeople, o intérpete do Luccino afirmou estar pronto para uma possível cena de beijo de seu personagem em outro ator. "Eu não vejo problema algum, estou construindo meu personagem de forma harmônica e solar. Se tudo se encaminhar pra um beijo com outra pessoa do mesmo sexo, irei fazer com maior prazer. Não vejo o beijo como dificuldade", assegurou. "Torço muito para que ele seja feliz e encontre um verdadeiro amor", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)