'O Tempo Não Para': dom Sabino salva Marocas de casamento forçado com Emílio
Publicado em 19 de outubro de 2018 às 14:03
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
No dia da cerimônia, o barão do café do século 19 vai revelar a Augusta (Rosi Campos) que a filha está sendo chantageada e impede o casamento. Emílio (João Baldasserini) ameaça a chamar a polícia, mas acaba apanhando do ex-congelado: 'Maldito! Covarde! Chantagista sujo. Eu vou matá-lo!'. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 9 de novembro, na TV Globo
Na novela 'O Tempo Não Para', dom Sabino (Edson Celulari) salva Marocas (Juliana Paiva) de casamento forçado com Emílio (João Baldasserini)
Na novela 'O Tempo Não Para', dom Sabino (Edson Celulari) descobre que Marocas (Juliana Paiva) está sendo chantageada por Emílio (João Baldasserini)
Na novela 'O Tempo Não Para', Emílio (João Baldasserini) força Marocas (Juliana Paiva) a se casar com ele para que dom Sabino (Edson Celulari) não seja preso por crime de guerra
'Esse homem chantageou a nossa filha, Agustina! Ela está casando obrigada! Minha filha não vai se casar com esse chantagista!', diz dom Sabino (Edson Celulari)
'Isso tudo é um mal entendido! Marocas, os nossos convidados. O futuro da nossa família. O futuro do seu pai', diz Emílio (João Baldasserini) 
'Maldito! Covarde! Chantagista sujo. Eu vou matá-lo!', dispara dom Sabino (Edson Celulari)
Na novela 'O Tempo Não Para', Emílio (João Baldasserini) provoca e até ameaça a chamar a polícia, dizendo que Sabino irá 'apodrecer na cadeira'"
Na novela 'O Tempo Não Para', dom Sabino (Edson Celulari) perde a paciência e dá um soco no rosto de Emílio (João Baldasserini)
Veja + após o anúncio

Dom Sabino (Edson Celulari) fica inconformado ao saber que Marocas (Juliana Paiva) aceitou se casar por chantagens de Emílio (João Baldasserini) para salvá-lo de uma incriminação. No dia da cerimônia, o barão do café do século 19 vai conseguir salvar a filha das más intenções do vilão e ainda dará um soco no amante de Mariacarla (Regiane Alves). Quem adianta a novela "O Tempo Não Para" é o colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV".

'Maldito! Covarde! Chantagista sujo. Eu vou matá-lo!', dispara Sabino

Em capítulo previsto para ir ao ar a partir do dia 9, o ex-congelado se recusa a soltar sua filha e entregá-la a Emílio no altar: "Não entregarei minha filha a um verme como o senhor. Jamais!". Agustina (Rosi Campos), que vai pedir o divórcio a Sabino após vê-lo beijando Carmen (Christiane Torloni), fica assustada com a atitude. "Esse homem chantageou a nossa filha, Agustina! Ela está casando obrigada! Minha filha não vai se casar com esse chantagista!", explica o ex-marido. Em seguida, o noivo da mocinha nega em público. "Isso tudo é um mal entendido! Marocas, os nossos convidados. O futuro da nossa família. O futuro do seu pai", dirá o presidente da Samvita. "Maldito! Covarde! Chantagista sujo. Eu vou matá-lo!", rebate Sabino, sendo impedido pelo padre.

Pai de Marocas dá soco em Emílio e impede casamento

Para salvar a pele de seu pai, Marocas mantém os planos de se casar. "Você é minha!", diz Emílio. "Tire essas mãos sujas de cima da minha filha. Maldito canalha!", dispara o ex-sogro de Samuca (Nicolas Prattes), o puxando pelo colarinho e avisando aos convidados: "Não haverá mais casamento". A sócia da Miudeza se preocupa com o pai. "Não tema mais por mim, minha filha. Eu saberei me defender", responderá ele. O vilão provoca e até ameaça a chamar a polícia, dizendo que Sabino irá "apodrecer na cadeira", mas o patriarca dos Machados perde a paciência e acaba lhe dando um soco no rosto, surpreendendo a todos.

Leia também na novela 'Segundo Sol': Karola tenta matar a mãe, Laureta, e Remy se entrega à policia e livra Luzia de prisão por sua morte.

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela O Tempo Não Para
Sobre o mesmo tema
Neymar em 'A Fazenda 2025'? Você não vai acreditar nessa revelação do diretor do reality show sobre o jogador após o 'não' da Seleção
Neymar em 'A Fazenda 2025'? Você não vai acreditar nessa revelação do diretor do reality show sobre o jogador após o 'não' da Seleção
30 de agosto de 2025
Morango do amor terá participação especial na novela 'Vale Tudo' e não será para salvar Raquel. Saiba tudo!
Morango do amor terá participação especial na novela 'Vale Tudo' e não será para salvar Raquel. Saiba tudo!
28 de julho de 2025
Notícias similares
Quando termina ‘A Viagem’? Globo define data do último capítulo e revela novela de peso que vai substituir o sucesso espírita
Quando termina ‘A Viagem’? Globo define data do último capítulo e revela novela de peso que vai substituir o sucesso espírita
22 de outubro de 2025
Resumo da novela 'Vale Tudo', capítulo de segunda-feira, 15 de setembro: Marco Aurélio se casa com Leila e flerta com 'até que a morte os separe'
Resumo da novela 'Vale Tudo', capítulo de segunda-feira, 15 de setembro: Marco Aurélio se casa com Leila e flerta com 'até que a morte os separe'
13 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias