Exibida na Globo entre 1989 e 1990, a novela "O Sexo dos Anjos" será reprisada pela primeira vez. A história de Ivani Ribeiro vai ocupar a faixa das 14h40 no Canal Viva a partir de 19 de junho substituindo "Bambolê" (cujos finais você confere aqui) e foi baseada em "O Terceiro Pecado", da mesma autora para a extinta TV Excelsior, em 1968.
Com Felipe Camargo e Isabela Camargo nos papéis principais, a novela reúne ainda Bia Seidl, Silvia Buarque, Marcos Frota, Humberto Martins, Tonico Pereira e Carla Marins entre outros. Originalmente, ocupou o lugar deixado por "Pacto de Sangue" e cedeu seu horário a "Gente Fina".
A direção geral coube a Roberto Talma, morto em abril de 2015. E entre os atores já falecidos, Lutero Luiz. Se você quer entender a história principal da novela "O Sexo dos Anjos", confira abaixo! E aproveite e veja aqui quais foram os principais finais da trama, descobrindo porque uma atriz ficou de fora do último capítulo.
A trama principal gira em torno de Isabela (Isabela Garcia), uma boa moça irmã de Ruth (Silvia Buarque) e Tomás (Marcos Frota), que está marcada para morrer. Diana, o Anjo da Morte (Bia Seidl), envia Emissário (Felipe Camargo) à Terra para pegar a mocinha, namorada de Rogê (Otávio Müller).
Acontece claro, que o Emissário fica apaixonado por Isabela e acha que o melhor a se fazer é trocá-la de lugar com a irmã, Ruth. Diana, por sua vez, impõe uma condição: Isabela irá viver se não cometer três pecados. Ao mesmo tempo, Ernesto ganha vida e se transforma no professor de tênis Adriano.
Com a convivência, os dois se apaixonam e o Emissário/Adriano tenta de todas as formas proteger a amada ao mesmo tempo em que quer virar humano "para sempre". A história se enrola um pouco mais quando a própria Diana resolve seguir Adriano e também ganhar forma humana.
Ela então se apaixona por Renato (Mário Gomes), que diz ser Aurélio, um padre. Acontece que o religioso verdadeiro mora na Amazônia e é vivido por Stênio Garcia.