Samuel (Eriberto Leão) usará roupa de mulher na novela "O Outro Lado do Paraíso" para se encontrar com Cido (Rafael Zulu). Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (3), o psiquiatra vai aparecer usando um vestido longo com muito brilho e, pela fenda do modelito, ficarão aparentes a meia-calça preta rendada e uma lingerie rosa pink. Ele também estará com cílios postiços para completar a produção.
O médico que concedeu fortes remédio para Sophia (Marieta Severo) dopar Clara (Bianca Bin) nem imagina o que o espera na trama de Walcyr Carrasco. Possuída pelo desejo de vingança, a milionária jura que vai fazer com que todos os inimigos paguem pelos anos que ficou confinada no hospício e elege Samuel como seu primeiro alvo. Com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso) - que consegue desvendar o segredo do companheiro de hospital - a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), ela bola plano para desmascarar a vida dupla do psiquiatra para sua mãe e esposa.
Focada, Clara faz amizade com Adnéia (Ana Lucia Torre) e Suzy (Ellen Rocche) e as convida para um jantar. A enfermeira desiste do encontro em cima da hora e ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) - espancado em prisão após tentar estuprá-la - resolve levar somente a idosa ao apartamento que Samuel mantém para seus encontros extraconjugais com o motorista. Inocente, Adnéia estranha quando elas entram em um prédio domiciliar e fica tão chocada quando o filho abre a porta usando roupas de mulher na companhia de Cido que cai desacordada no chão. "Mãezinha. Acorde, mamãe. Acorde", pede o homem, que diz que a levará ao hospital ao vê-la despertar. "Antes de qualquer coisa, Samuel, tire o batom, os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital? Que vergonha", declara a idosa.
Mesmo decepcionada com a descoberta, Adnéia consegue aceitar que o médico é gay e concorda em guardar segredo sobre sua sexualidade. A notícia só se espalhará quando Clara der mais um passo em sua armação e conseguir fazer Suzy flagrar o marido na cama com Cido. Revoltada e induzida pela milionária, a enfermeira faz um escândalo no hospital e conta que o psiquiatra vive um romance com outro homem.
(Por Carol Borges)