Cido (Rafael Zulu) não vai gostar nada de ver o namorado, Samuel (Eriberto Leão), ter ciúmes de Suzy (Ellen Rocche) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Com gravidez de risco e, por isso, morando com o casal homossexual, a enfermeira precisará passar por exames em casa e o ex-marido desmascarado por ela enquanto se apresentava ao amante usando calcinha e meia-calça rendada tem recaída ao ver outro médico a tocando.
Segundo o "Observatório da Televisão", a confusão na casa começa quando Adinéia (Ana Lucia Torre), que é provocada pelo genro quando ele passa a morar com seu filho, pede para o médico Helder (Carlos Bonow) ir até sua casa para realizar os procedimentos na gestante, impossibilitada de fazer muitos esforços. O doutor, após realizar alguns exames na barriga da grávida, começa a tocar outra parte de seu corpo. "Vamos olhar esses pés... Ah, que pés...", fala o profissional. Suzy fica irritada com o contato e se queixa com o pai de seu filho: "Samuel, ele tá de olho nos meus pés. Doutor Helder, tem que apalpar minha barriga. Sou enfermeira da obstetrícia, eu sei".
Sem se intimidar com a reclamação de Suzy, Helder continuar a invadir o espaço da gestante. "Mas o pé inchado significa que tem má circulação dos vasinhos, sobretudo no verão... Ah, que pé mais fofinho", prossegue o doutor. Samuel fica fora de si ao ver a cena e tem crise de ciúmes. "Pare de apalpar o pé da minha mulher!", exclama o psiquiatra sem saber que estava sendo flagrado pelo namorado que entrava no quarto no exato momento. "Tá com ciúmes? Dela?", questiona Cido, irritado com a situação.
A convivência das quatro pessoas na casa da aposentada vai resultar em alianças para provocarem uns aos outros. Suzy vai se unir a Irene (Luciana Fernandes), ex-noiva de Cido, para se vingar do motorista e do médico; já Adinéia ficará próxima do namorado de Samuel para aprontar contra a enfermeira gestante.
(Por Carol Borges)