Clara (Bianca Bin) vai agir como cúpido de Duda/Bete (Gloria Pires) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de ver a mãe ser inocentada com a ajuda de Renan (Marcello Novaes), convidado por Adriana (Julia Dalavia) para depor no julgamento como sua testemunha de defesa, ela a aconselha a aceitar o convite para jantar a sós com o empresário.
Segundo o portal "Observatório da Televisão", Renan descobre que Duda por pouco não foi assassinada por Natanael (Juca de Oliveira), vítima de infarto antes de disparar a arma, e resolve visitá-la na casa de Clara, onde está hospedada. "Há muita coisa para ser conversada. Entre nós também, Bete. Eu quero que jante comigo", diz o homem com quem ela traiu o ex-marido, Henrique (Emílio de Mello). Se recuperando do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que teve após ser desmascarada e reconhecida pela filha no tribunal, a ex-dona do bordel diz que ainda não se sente disposta o suficiente para sair. "Eu estou fraca", fala Duda.
Ao notar que a mãe está se esquivando do convite de Renan, a neta de Josafá (Lima Duarte) resolve entrar na conversa para ajuda no plano de conquista do ex-amante. "Mas se o meu motorista a levar e trouxer de volta...", sugere Clara. "Eu mesmo posso buscá-la, e trazer. Prometo que só falaremos de coisas boas. Aceita?", pergunta. Sem dar tempo para a mulher que irá ameaçar Sophia (Marieta Severo) para ver Tomaz (Vitor Figueiredo) recusar a proposta, a milionária afirma: "Ela aceita". Duda reclama por Clara tomar sua frente para decidir, mas ela não volta atrás. "Resolvido. Ela aceitou!", repete, e Renan constata que ela será uma parceira em sua luta para reconquistar o amor da ex-amante.
Em um dos momentos sozinhos, o homem dado como morto pós briga com Duda diz que não vai desistir de ficar ao seu lado novamente. "Não é possível esquecer de quem eu sempre me recordei. Bete, preciso saber. Eu fui importante pra você? Nesses anos todos, pensou em mim? Agora, a gente pode se conhecer novamente?", pede ele. A ex-dona do bordel questiona se ele tem certeza do que quer, e Renan declara: "É o que mais quero. Você". Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la".
(Por Carol Borges)