Patrick (Thiago Fragoso) vai querer se vingar de Renato (Rafael Cardoso) na novela "O Outro Lado do Paraíso". O mau-caráter desmascarado por Clara (Bianca Bin) no altar vai admitir ter provocado a morte de Beatriz (Nathália Timberg) para ter acesso a um caixão no hospício e, assim, tentar matar a protagonista da trama das nove. Fora de si, o advogado o agride o vilão e jura que vai conseguir colocá-lo atrás das grades. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15 de março.
Segundo o colunista Daniel Castro, Clara vai pressionar o comparsa de Sophia (Marieta Severo) - a quem se une para conseguir tomar posse da fortuna da neta de Josafá (Lima Duarte) - para que ele conte a verdade sobre o plano para tirá-la do sanatório que quase resultou em sua morte. O médico, então, afirma que trocou os medicamentos da idosa para causar o falecimento da paciente. "Por isso ela tentou dizer algo na hora da morte. Ela entendeu tudo!", diz Clara. "Maldito. Matou minha tia!", grita Patrick antes de deferir golpes e engatar em uma briga com seu rival. Desesperada, ela pede ajuda do pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) para conseguir apartar a confusão. "Gael (Sergio Guizé), eles vão se matar! O Renato confessou tudo. O Patrick ficou fora de si. Ajude", suplica a justiceira, mas o criminalista tenta se livrar do homem que insiste em se relacionar com sua amiga. "Me larga. Vou matar esse cara", grita ele.
Na sequência, Patrick aparece recuperado do seu surto de fúria e diz que vai conseguir provar que Renato provocou o óbito da idosa milionária que deixou herança valiosa para Clara. "Ele sempre fingiu que era tão bom", lamenta a protagonista. "Psicopata. Eu já vi muito criminoso psicopata. Eles aparentam ser uma boa pessoa, de confiança. Mas podem ser assassinos frios", declara o advogado. "E você, sorte que não foi parar no hospital", pontua Clara ao futuro noivo secreto. "Eu fiquei maluco. Ouça bem, ainda boto aquele sujeito na cadeia", garante Patrick, tendo o apoio da parceira: "É o que ele merece".
(Por Carol Borges)