Depois de flagrar o marido na cama com Leandra (Mayana Neiva), Nádia (Eliane Giardini) tentará superar que foi traída por anos e começará um caso com Odair (Felipe Titto) nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Os dois acabarão transando enquanto o cabeleireiro ajuda a patroa na arrumação do salão e a mãe de Bruno (Caio Paduan) ordenará que o funcionário continue com a relação criada naquele momento. As informações são do colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV" e as cenas irão ao ar entre os dias 9 e 10.
Clara (Bianca Bin), que desmascará Renato (Rafael Cardoso), começará sua vingança contra Gustavo (Luis Melo) ao ajudar Nádia a descobrir traição. A dona do salão expulsará o juiz de casa e terá que pensar em alguma solução para conseguir se manter sem o dinheiro do marido. A solução encontrada por Nádia foi diminuir a comissão do salão, mas terá que lidar com a revolta dos funcionários Nicácio (Fábio Lago), Marcel (Andy Gerker) e Ivanilda (Telma Souza), que deixarão o salão todo bagunçado. "É obvio que no divórcio litigioso vou arrancar o couro dele. Mas até lá, preciso do salão para sobreviver", avisará a madame. Odair, entretanto, não questionará a ordem da patroa e ainda oferecerá ajuda com a arrumação. "Eu ajuda a arrumar. Deixa comigo, não tenho medo de serviço pesado, não", dirá o funcionário. "Agradecida, Odair. Viu como se comportaram? Como se eu fosse uma inimiga. Estou com o coração despedaçado. Meu marido me traiu por anos. Eu fui a melhor das mulheres, nunca disse que tinha dor de cabeça, nem uma vez na vida. E mesmo assim, ele me traía", responderá a mãe de Diego (Arthur Aguiar), que terá problemas no casamento.
Durante a arrumação, Odair perguntará para a patroa de que maneira pretende agir com o marido e Nádia responderá que irá "pagar na mesma moeda". A dona do salão começará a paquerar o cabeleireiro ao tirar a camisa do rapaz e os dois acabarão fazendo sexo dentro do salão. Depois de falar que acha Nádia charmosa, Odair chamará a dona do salão de senhora e será repreendido. "Depois de tudo o que aconteceu, não há lugar para formalidades", informará a mãe de Bruno, que acabará de vez com o seu casamento. "Nunca pensei que ia me dar chance", falará o funcionário. "Vou me separar do meu marido. Ele me traiu, vergonhosamente, por todos esses anos. Agora, vou pagar na mesma moeda. Sempre botei um olho em você. Estou disposta até a ter um caso. Quero que todo mundo saiba que dei a volta por cima. É isso, sim. Vai ter um caso comigo. Um caso. É uma ordem", ordenará Nádia. "Se é uma ordem, eu obedeço, patroa", responderá Odair.
(Por Fernanda Casagrande)