Gael (Sergio Guizé) vai incorporar um espírito do mal, nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso", assim que sai da prisão, para onde foi levado ao tentar estuprar Clara (Bianca Bin). O vilão da trama das nove tenta fazer as pazes com Aura (Tainá Müller) e no meio de reza ministrada por Mercedes (Fernanda Montenegro), parte para cima da vidente. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (18).
Tão logo se separou da neta de Josafá (Lima Duarte), Gael conheceu Aura e não demorou muito tempo para surrar a nova mulher. O espancamento ocorreu quando a médica o criticou pelo abandono da família. Depois, foi a vez de Aura atacar o irmão de Lívia (Grazi Massafera). Fora da cadeia, o casal faz um pacto de um nunca um levantar a mão para o outro. E é por isso que o filho de Sophia (Marieta Severo) procura a vidente. Incorporado por um espírito maligno, Gael só não atinge Mercedes porque Cleo (Giovana Cordeiro) atira com a espingarda. De volta a si, ele fica sem entender nada.
Já em outra ponta da história de Walcyr Carrasco, a filha de Estela (Juliana Caldas) prova que é capaz de tudo. A vilã usa uma tesoura para tirar a vida de Laerte (Raphael Vianna) ao ser chantageada por ele, que descobre seu passado de prostituta. Quem descobre o corpo de Laerte é Clara e ela só não vai para a cadeia porque Duda (Gloria Pires) assume a culpa do assassinato. Quando tiver atrás das grades, a mãe da mocinha fica frente a frente com Adriana (Julia Dalavia), sua filha caçula, mas não a reconhece.
A trama das nove vai ser marcada também por separações em seus próximos capítulos. Primeiro, apaixonado por Raquel (Erika Januza), Bruno (Caio Paduan) larga Tônia (Patricia Elizardo). Depois, Lívia se separa de Renato (Rafael Cardoso). Por fim, Clara arma para que Suzy (Ellen Rocche) flagre Samuel (Eriberto Leão) na cama com o amante, Cido (Rafael Zulu). Inconformada, a enfermeira faz um escândalo no hospital.
(Por Guilherme Guidorizzi)