Clara (Bianca Bin) fará seu retorno triunfal a Palma nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", mas sofrerá por causa de Sophia (Marieta Severo). Além de abrir mão das esmeraldas para a vilã, a ex-mulher de Gael (Sérgio Guizé) quase será presa por um crime cometido pela ex-sogra. A mocinha conseguirá se livrar da prisão depois de Duda (Gloria Pires) assumir a culpa pela morte de Laerte (Raphael Vianna). Segundo o site "Notícias da TV", em cena prevista para 8 de janeiro, o segurança do Love Chic será morto por Sophia a tesouradas por chantageá-la ao saber de seu passado como prostituta.
Laerte decidirá trocar de alvo depois de ficar atrás de Duda ao descobrir de seu passado no Rio de Janeiro. Isso porque o segurança saberá que Sophia trabalhava no bordel e foi investigada por um assassinato, mas que escapou da prisão com um álibi. Com a prescrição do crime, o rapaz chantageará a madame e dirá que irá revelar o antigo trabalho para toda a sociedade local.
A mãe de Lívia (Grazi Massafera) tentará chantagear Laerte com uma alta quantia de dinheiro. Mas o segurança recusará a proposta e pedirá para ter direito a uma parte da exploração de esmeraldas. No meio da briga, Sophia atingirá o homem com uma tesoura e fugirá do local. Nesse momento, Clara chegará ao local e vai encontrá-lo caído. Ela retirará a tesoura do corpo do rapaz e causará desconfiança em Duda.
Clara contará toda a verdade para a dona do bordel. Porém, Duda dirá que a polícia não acreditará em sua versão. Para salvar a mocinha de ser presa, ela assumirá a culpa pela morte do segurança e será levada para a cadeia.
O passado de outros personagens começarão a ser revelados nas próximas semanas. Não é apenas Sophia que era prostitua, mas também Nádia (Eliane Giardini). No passado, ela fazia programas e um de seus clientes era seu atual marido, Gustavo (Luís Melo). O juiz, aliás, é o sócio misterioso que visita Leandra (Mayana Neiva) no bordel.
(Por Tatiana Mariano)