Duda (Gloria Pires) deixará a sociedade de Pedra Santa revoltada na novela "O Outro Lado do Paraíso" depois de assumir a morte de Laerte (Raphael Vianna) e ser presa. A população da cidade vai fazer questão de ir até o local em que a sócia do bordel ficará detida para protestar e a unidade só não será invadida para linchar a mulher porque Patrick (Thiago Fragoso) insiste para que ela seja transferida para Palmas. As informações estão previstas para irem ao ar dia 8 de janeiro.
Segundo o colunista Daniel Castro, tudo começa em mais um ato de crueldade de Sophia (Marieta Severo). Chantageada pelo segurança do bordel que descobre por meio de Caetana (Laura Cardoso) que ela era prostituta e suspeita de assassinar seu amante, a vilã mostra que realmente pode ser capaz de tudo ao tira a vida do homem usando uma tesoura. Após a saída da mau-caráter, Clara (Bianca Bin) encontra o corpo ensanguentado no chão, retira o objeto pontiagudo do corpo de Laerte e deixa suas impressões digitais na cena do crime. Para proteger a milionária de quem esconder ser mãe, Duda, então, assume a autoria da morte do homem que descobriu também os segredos de seu passado.
Preocupado com a fúria da multidão que tenta entrar na unidade policial, Patrick, advogado que convida Adriana (Julia Dalavia) para auxiliar na defesa de Duda, conversa com Vinícius (Flávio Tolezani) sobre a situação. "Delegado, não tem condições de manter a detida aqui. Como advogado, exijo que seja transferida imediatamente e que o processo corra em outra cidade", diz. O delegado é inflexível a princípio: "Mas o caso aconteceu aqui?" "Há precedentes. Quando um local não oferece condições de segurança para o acusado ou, no caso, acusada, o processo pode ser transferido de cidade. Palmas é uma cidade maior, muito mais bem estruturada. Exijo que ela seja levada para Palmas", declara o amigo de Clara. O policial, então, concorda em retirar Duda de sua delegacia e, ao se dirigir para o lado de fora, nota como todos estão furiosos. "Sai da frente. É uma ordem. Sai. Sai", grita Vinícius, enquanto a população exclama contra dona do bordel: "Assassina! Mata ela! Mata! Mata! Morte para a assassina". O homem, então, saca sua arma e dispara para o alto tentando fazer com que o caminho se abra para Duda ser transferida.
(Por Carol Borges)