Estela (Juliana Caldas) vai beijar Amaro (Pedro Carvalho) pela primeira vez, nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". O momento romântico da filha de Sophia (Marieta Severo), por quem é humilhada e rejeitada com frequência, acontece quando o português a visita em sua casa. Arrependido, o rapaz pede desculpas para a irmã de Lívia (Grazi Massafera). Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
No encontro, Amaro se irrita porque dá de cara com Juvenal (Anderson Di Rizzi), com quem a jovem vai formar um triângulo amoroso, e resolve deixar a casa de Estela. "Era visita rápida. Não leve a mal por já ir embora", inicia Amaro. "Por que fica bravo quando vê o Juvenal?", questiona a filha de Sophia, vilã a ser presa por desacato à juíza Raquel (Erika Januza). "A verdade, Estela, é que não me agrada vê-lo junto da vossa pessoa, porque eu gosto de você", se declara o estrangeiro, surpreendendo a jovem: "Gosta? Como assim?"
O português toma coragem e beija a garota. "Sinto-me envergonhado por ter dito. Mas...", diz. Após o beijo, ele se arrepende e vai embora: "Perdoe-me. Isso não devia ter acontecido". A atitude deixa Estela contente. "Foi um beijo de amor!", diz, empolgada, para Rosalinda (Vera Mancini), que já notou a paixão de Juvenal pela irmã de Lívia.
Ao mesmo tempo, outro casal começa a se formar na trama das nove. Renato (Rafael Cardoso) diz não ter sido o responsável pela internação de Clara (Bianca Bin) e a convence. A jovem, então, pede ajuda a ele para se vingar e ter de volta o amor de Tomaz (Vitor Figueiredo), seu filho. "Eu corri, Clara, corri pra tentar impedir, pra te salvar, mas... Não cheguei a tempo. Pensei em me atirar dos penhascos. Mas teu caixão já tava sendo levado pelas ondas", diz ele. "Quero que ela sofra tudo que eu sofri. Olho por olho, dente por dente. Quer provar que está do meu lado? Que me ama? Então me ajude. Quero me vingar de um por um", diz se referindo à Sophia. "Eu aceito, Clara. Eu ajudo você a se vingar. Por amor", responde Renato.
(Por Guilherme Guidorizzi)