As coisas vão ficar feias para Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Presa por desacatar Raquel (Erika Januza) depois de uma denúncia de Clara (Bianca Bin) por trabalho escravo na mina de esmeraldas, a madame vai sofrer na prisão e terá de comer comida do chão. Segundo o site "Notícias da TV", em cena prevista para o dia 1º de janeiro, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) mandará buscar uma marmita especial para a mãe de Gael (Sérgio Guizé), mas ela recusará e jogará no chão.
Lívia (Grazi Massafera) chamará Natanael (Juca de Oliveira) para tirar a mãe da prisão. Mas enquanto o advogado não chega, um policial entregará uma marmita para Sofia: "O delegado Vinicius pediu e eu comprei. Trouxe uma quentinha pra senhora. É, a mais cara que tem no pedaço. As outras só tem carne moída. Esta aqui tem bife". "Bife? Isso aqui é um nojo. Engula essa quentinha! Engula", gritará a socialite, que jogará a comida longe. "Paciência. Vai passar fome", dirá o homem.
Depois de horas, Sophia começará a sentir o estômago doendo e acabará pegando o bife que jogou no chão. Sem talhares, a madame pegará tudo com as próprias mãos. Nesse momento, Vinícius estará comentando da prisão dela com a mulher: "A acusação era grave. Ela se exaltou. Ofendeu a juíza. Depois o outro delegado. Deu nisso. Está lá, numa cela individual". Ele ainda dirá que a socialite não devia ter uma cela individual: "Direito, direito... O importante, meu amor, é que ela vai pagar por esta cela mais que por uma suíte cinco estrelas num hotel de luxo".
O affair entre Sofia e Mariano (Juliano Cazarré ) está perto de acabar. Isso porque o garimpeiro vai trocar a vilã por Cleo (Giovana Cordeiro). "Olha só a loucura que tava na minha cabeça. Pertencer ao teu mundo. Aprender a ir em restaurante e comer aquelas comidas de nome difícil. Mas eu mudei. Não quero mais nada com você", dirá. A madame ainda tentará mudar a cabeça do rapaz: "Mariano, se quer tanto que eu te assuma, sou capaz de fazer qualquer coisa. São anos e anos, tão perto de você, de teu corpo. Só me dá um tempo. Eu preciso falar com meus filhos". Porém, Mariano será direto: "Agora, Sophia, não faço mais questão. Acabou. Fui".
(Por Tatiana Mariano)