Nos últimos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso" um novo casal começa a se formar: Adriana (Julia Dalavia) e Nicolau (Alejandro Claveaux). A advogada pede um beijo ao policial depois que descobre que a irmã, Clara (Bianca Bin), se separou de Patrick (Thiago Fragoso) para que ela tivesse uma chance com o magistrado. "Resolvi dar uma chance para você", dispara a filha mais jovem de Beth (Gloria Pires) ao convidar o rapaz para lhe fazer uma visita. "Chance do quê ?", questiona o policial sem entender nada. "Nicolau, vai me fazer explicar palavra por palavra?", rebate a irmã da vingativa, que pode terminar a trama sozinha. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (26), adianta o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira.
Nicolau continua sem compreender nada: "É que não entendi". A irmã de Clara perde a paciência com o policial. "Olha que eu desisto", dispara. "Agora que começou, termina", responde o parceiro de Bruno (Caio Paduan), responsável pela prisão de Fabiana (Fernanda Rodrigues), cúmplice no sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Então, a advogada é direta e lembra tudo o que o rapaz já havia feito. "Você está me rondando. Já aprendeu a jogar xadrez com meu pai. Me ofereceu um rim. Na época, eu estava me enganando. Acreditava que o Patrick podia ter alguma coisa comigo. Não correspondi, não soube entender o tamanho do seu sentimento", enumera. "Foi na hora da dificuldade que você mostrou que realmente gosta de mim. A chance é sua", acrescenta.
O policial fica sem reação com a fala da jovem, com quem deve ter final feliz. "Me beija", dispara a filha de Beth, espantando o policial: "Eu sou tímido". "Um homem desse tamanho, tímido? Me beija de uma vez", pede Adriana, acrescentando: "Vamos nos conhecer melhor. Vamos iniciar uma história". E o policial indaga a advogada sobre seus sentimentos. "Cê não tá apaixonada?", pergunta. E a irmã de Clara é enfática. "Não estou. Mas já comecei a gostar de você. A olhar para você de outra maneira. Sou eu que peço uma chance. Me beija", admite. Em seguida, eles se beijam, finalmente.
Walcyr Carrasco escreveu vários desfechos para a trama das nove. Em um deles, Gael (Sergio Guizé) é baleado por Renato (Rafael Cardoso) no fim do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Ele sobrevive, mas ao defender Clara de tiro disparado pela mãe, Sophia (Marieta Severo) acaba morto. Outro baleado quando o cativeiro do garoto for estourado é Patrick, que em um dos finais do folhetim termina ao lado de Clara.
(Por Guilherme Guidorizzi)