"Malhação - Viva a Diferença" - semana de 19 a 23 de junho
Tato (Matheus Abreu), Anderson (Juan Paiva) e Fio (Lucas Penteado) arrombam a porta do banheiro do galpão, onde Keyla (Gabriela Medvedovski) passa mal por conta dos remédios que tomou para emagrecer. Roney (Lúcio Mauro Filho) pede para Josefina (Aline Fanju) tomar conta de Tonico enquanto Keyla é levada ao hospital em uma ambulância. Mitsuko (Lina Agifu) chega ao hospital e acompanha Keyla até a UTI. Tato e Anderson também chegam ao hospital. Nena (Roberta Santiago) cuida de Keyla no hospital e surpreende Ellen (Heslaine Vieira). Mitsuko trata Anderson com preconceito, Nena estranha e não aceita o namoro do filho com Tina (Ana Hikari). Tato liga para K1 (Talita Younan). Clara (Isabella Scherer) fala mal de Lica (Manoela Aliperti) para Felipe (Gabriel Calamari).
O estado de Keyla preocupa Mitsuko. Keyla pede desculpas para Roney. Juca (Mikael Marmorato) mostra um vídeo na internet para Lica, que discute com MB (Vinicius Wester). Telma (Julie Kei) ofende Keyla, irritando Tina. Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) cuida de Tonico. Benê (Daphne Bozaski) impede que Ellen dispense Fio. Josefina, dona de uma personalidade prática e independente, elogia Tato ao devolver Tonico para Roney. Keyla e Tato discutem. Felipe faz um desenho de Lica. Anderson envia a música de Tina para MC Pimenta (Gabriel Chadan). Roney coloca Tato na parede a questioná-lo sobre a paternidade de Tonico.
Anderson conta a Tina que MC Pimenta quer ler novamente a música dela. Tato tenta convencer Roney de que é o pai biológico de Tonico e cuida do bebê. Bóris (Mouhamed Harfouch) sugere fazer uma festa para inaugurar o novo aplicativo da biblioteca do Colégio Grupo desenvolvido por Ellen e Jota (Hall Mendes). Roney questiona a Keyla sobre Deco (Pablo Morais). Tato emociona Keyla ao recepcioná-la de volta a casa e diz para a namorada que quer registrar Tonico. Mitsuko exige que Edgar (Marcello Antony) melhore a segurança do colégio da filha. Edgar e Marta (Malu Galli) conversam sobre Lica. Tina implora que seu pai Noboru (Carlos Takeshi) conversa com Anderson.
Benê, que vai descobrir que é portadora da Síndrome de Asperger, pede que Guto (Bruno Gadiol) avance mais nas aulas de piano. Lica se irrita com Edgar e Marta tenta pacificar a situação. Felipe dá para Lica o desenho que fez dela. Anderson incentiva Tina a gravar com ele a sua música. Jota dá um computador para Dóris entregar a Ellen. Os dois usam Juca para um teste de como usar o aplicativo da biblioteca e impressionam Bóris. Dóris incentiva Keyla a colocar Tonico em uma creche para voltar a estudar. Keyla fala o nome de Deco durante o sono e Roney pergunta a ela sobre o envolvimento do rapaz com Tonico.
Roney vai ao cartório com Keyla, Tato e Tonico. Lica mente para Marta e se irrita com a proposta de MB. Dóris fala para Bóris sobre o computador que Jota deu para Ellen e entrega o aparelho para a menina. Bóris briga com Jota por ele não ter mencionado Ellen para Edgar na apresentação do aplicativo da biblioteca que os dois criaram juntos. Ellen tenta devolver a Jota o computador que ganhou. Fio reclama que Ellen não quer ajudá-lo. Keyla diz que precisa encontrar Deco.