A vida de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) ainda terá mais uma reviravolta antes do final da novela "Império". O casal de trambiqueiros ficou milionário depois de apostar uma boa grana que extorquiram de José Alfredo (Alexandre Nero) num cavalo vencedor, mas esbanjaram tanto que vão voltar à pobreza. Porém, o pai de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) verá na exploração sexual de Noely (Laís Pinho) uma maneira de ganhar dinheiro, e se torna cafetão na ninfeta.
De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal carioca "O Dia", Magnólia e Severo, falidos, perderem o carro e chegam a receber ameaça de despejo do apartamento onde moram. Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo de sábado (28), Magui (como gosta de ser chamada) se recusa a pedir dinheiro a Maria Ísis porque não quer que ela saiba que estão sem um tostão novamente. A ruiva, porém, estará prestes a se mudar de vez para a casa do Comendador.
Ao se dar conta da situação precária da casa, Noely reclama do risco de ter de voltar para São Fidelis, pois não quer deixar o Rio de Janeiro. É aí que Robertão (Rômulo Neto) sugere à garota que ela procure Severo para se aconselhar. O malandro, sem nenhum contrangimento, propõe que ela se prostitua no calçadão de Copacabana. Depois de relutar por um tempo, ela acaba concordando em vender o corpo e sai à procura de programa, com maria-chiquinha no cabelo e lambendo um pirulito enorme.
Magnólia se sente culpada e Severo planeja expandir o negócio
Nos capítulos seguintes, Magnólia vai mostrar que de fato se tornou uma pessoa melhor. Apesar de ter aprontado tanto no passado, e quase apanhado do Comendador por isso, ela fica arrasada com a situação da garota e se sente culpada por viver às suas custas. Já Severo estará cada vez mais empolgado e planeja uma maneira de aumentar o lucro: "Importando mais umas meninas do interior, que tal? A gente expande o negócio e, já que você está com peninha da Noely, ela ainda ia ter umas amigas por perto, para fazer companhia. Que é que tu acha?", ele pergunta.
Magnólia o rechaça, e afirma: "Eu acho que vou pedir asilo num convento!". Contudo, a desaprovação da mulher não faz com que Severo desista do projeto. E a própria Noely diz à "patroa" para não se preocupar, porque o "patrão" cuida dela direitinho. "Tá vendo, Magnólia, sou excelente patrão!", declara Severo. "Excelente cafetão, isso sim! É assim que tu vai ficar conhecido aqui em Copa: o coroa cafetão do rabo de cavalo explorando a potranquinha inocente!", ela rebate. Ainda assim, Severo alfineta: "Estamos fazendo isso por tua culpa, que se deslumbrou e gastou nossa bufunfa toda!".