Como se não bastasse a situação financeira cada vez mais precária de Leonardo (Klebber Toledo) na novela "Império" e a humilhação sofrida ao tentar ganhar algum dinheiro fazendo animação de festa infantil, o ator terá de enfrentar mais um confronto com Enrico (Joaquim Lopes). Nos próximos capítulos da trama, o ex-amante de Cláudio (José Mayer) entra em depressão após o embate com o chef. As cenas vão ao ar a partir quinta-feira (13).
Desde que terminou o romance com Cláudio Bolgari e deixou de ser sustentado por ele Léo vem passando por sérias dificuldades para pagar suas contas. Orgulhoso, o rapaz se recusa a aceitar a compaixão do cerimonialista e não cogita a possibilidade de recorrer à família, que mora no sul do país. Com isso, ele está triste e vulnerável, recusando até as propostas Amanda (Adriana Birolli) para sair. Até tinha se animado com o trabalho de animador infantil, mas ao ser reconhecido pela cliente e expulso da festa, volta à estaca zero, arrasado.
Enrico volta ao Brasil depois de passar uns tempos na Europa
Depois de ter espancado um travesti e se recusado a comparecer ao próprio casamento, deixando Maria Clara (Andreia Horta) esperando no altar, Enrico perdeu o restaurante e resolveu viajar para a Europa. Mas já no capítulo de segunda-feira (10) Beatriz (Suzy Rêgo) comenta com o marido que o filho está prestes a voltar ao país. Paralelamente, Leonardo recebe em seu apartamento a intimação para depor no processo de Cláudio contra Téo (Paulo Betti).
Quando chega de viagem e vai ao seu restaurante, Enrico tem um duplo choque: vê que o estabelecimento foi reinaugurado com o nome de Vicente (Rafael Cardoso) e flagra um beijo entre o novo chef e sua ex-noiva. Enquanto isso, Cláudio faz várias tentativas de falar com Léo, mas não consegue e fica preocupado.
Após o confronto com Enrico, Leonardo é socorrido por Amanda
Furioso e frustrado, Enrico cruza com Leo na rua e o confronta novamente, culpando-o por ter arruinado sua vida quando se envolveu com seu pai. Só que desta vez, o ator não consegue enfrentá-lo como fez no primeiro embate que tiveram. Após ser espancado, o jovem é socorrido por Amanda.
Tempos depois, Leonardo passa a ficar cada vez mais maltrapilho e vai acabar sendo despejado por falta de pagamento do aluguel e do condomínio. Sem ter para onde ir e profundamente deprimido, o bonitão acaba indo morar na rua, de onde será resgatado também por Amanda. Apaixonada, a jovem vai trocar José Pedro (Caio Blat) pelo então "mendigo" e por isso terá de enfrentar a ira de Maria Marta (Lilia Cabral).