Desde que conheceu e se apaixonou por Mari (Bruna Marquezine), Benjamin (Maurício Destri) quer colocar a morena para trabalhar com ele no projeto de reurbanização da comunidade onde ela mora, na novela "I Love Paraisópolis". Só que no capítulo desta terça-feira (7), Margot (Maria Casadevall), que agora é sócia do ex-noivo novamente, vai exigir que ele mantenha a guarda-costas de Soraya (Leticia Spiller) afastada no projeto.
O amor por Benjamin fez de Margot e Mari rivais, e sempre que as duas se encontram dá alguma confusão - até guerra de comida já teve. Por conta disso, a diretota da Pilartex não quer saber de ficar se encontrando com a "favelada", como ela chama a adversária, que roubou o amor de sua vida. Ela então pressiona o sócio para afastá-la. Bem no estilo "ou ela, ou eu". "Só continuo no projeto se ela ficar bem longe da gente (...) Me recuso a dividir omesmo espaço com aquela mulher", declara a arquiteta para Benjamin, em tom ameaçador.
Porém, desde que foi contratada como segurança dos filhos mais novos de Soraya, Mari não está tendo tempo para mais nada. Além de acompanhar os pequenos, a irmã de Danda (Tatá Werneck) ainda tem que lidar com a carência da patroa, que está fazendo de tudo para conquistar sua amizade e se tornar sua confidente. Até mesmo oferecer Benjamin em troca.
Margot descobre que está grávida de Benjamin
Após traições, recaídas, idas e vindas, Mari e Benjamin estão se dando uma nova chance e vão reatar o namoro. Só que terão pouco tempo para se curtirem, porque nos próximos capítulos Margot sente um enjoo e desconfia que tenha engravidado do ex na recaída que tiveram recentemente.
Depois de confirmar a gravidez com um teste que faz enquanto está na casa de Patricia (Lucy Ramos), Margot procura Benjamin para dar a notícia. Mari flagra os dois conversando e acaba descobrindo que a rival está esperando um filho do arquiteto. Indignada, a jovem acusa-a de dar o golpe da barriga e as duas discutem. Por fim, a gestante finge que está passando mal para atrair a atenção de Ben e Marizete vai embora, arrasada.
(Por Samyta Nunes)