Junior (Frank Menezzes), o ex-fiel escudeiro de Soraya (Letícia Spiller) vai voltar a surpreender no capítulo desta sexta-feira (23) da novela "I Love Paraisópolis". Depois de ter ganhado um lava-pés da patroa, quando ela estava bancando a vilã regenerada e de ter pedido a mão de Urbana (Maria Paula Lima) em casamento, ele vai deixar todos de queixo caído ao se apresentar como Juneca Purpurina num show no Pata Choca.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Juneca Purpurina vai se apresentar na boate de Grego (Caio Castro) com outras duas drags. É Bazunga (Márcio Rosário) quem anuncia a performance: "Hoje tem novidade! Tô aqui pra chamar a grande atração da noite. Com vocês... 'As Trigêmea Corista'!". Em entrevista ao site oficial da trama, o ator comentou a emoção que sentiu durante as gravações das cenas: "Foi muito trabalhoso, mas foi divertido, lindo, muito legal. Teve um momento que chegou até ser emocionante, porque na plateia estavam os colegas de elenco e eles vibraram".
Contudo, apesar do sucesso, na manhã seguinte, Júnior acorda com ressaca moral e desiste da retomada de sua carreira artística. "Essa vida noturna tritura a gente, tira até a última gota de esperança, depois joga fora feito bagaço. Isso não é mais pra mim", ele declara. "Reage! Juneca Purpurina voltou!", insiste um amigo, mas o ex-funcionário de Soraya está inflexível: "Voltou e já partiu outra vez! Quem viu, viu, quem não viu jamais verá! Pano rápido!".
Mari e Benjamin vão ter um filho
Na reta final da trama das sete Maria, a filha de Margot (Maria Casadevall), será sequestrada mais uma vez, o que deixa a arquiteta assustada e faz com que Mari (Bruna Marquezine) resolva omitir temporariamente uma ótima notícia: que está grávida de Benjamin (Maurício Destri).
Mas depois que a criança é encontrada, a gerente do Cebola Brava decide acabar com o mistério e revela para o marido que está esperando um filho dele. Felizes, os dois comemoram juntos a vinda do bebê. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 28 de outubro.
(Por Samyta Nunes)