Giovanni (Jayme Matarazzo) vai ser pego vasculhando a sala de Aparício (Alexandre Borges) na novela "Haja Coração". Depois de Camila (Agatha Moreira) ter lido seu diário, descobrindo em suas páginas informações que o incriminam na explosão do depósito do Grand Bazzar, o rapaz não vai sossegar enquanto não encontrar uma prova de sua inocência.
Com a ajuda de Bruna (Fernanda Vasconcellos), ele aceita entrar no escritório do patrão, mas acaba sendo visto pela fotógrafa e por Enéas (Johnnas Oliva). As cenas vão ao ar apenas na primeira semana de 2021 na trama de Daniel Ortiz exibida pela primeira vez em 2016. Nessa sequência, Bruna estará planejando afastar Giovanni do cargo ganho na empresa, e, por isso, diz ao filho de Francesca (Marisa Orth) que o ajudará a investigar Aparício.
O pai de Fedora (Tatá Werneck) é alvo sua desconfiança desde que o rapaz salvou sua vida, sendo esfaqueado em seu lugar. A advogada, então, consegue uma cópia da chave do escritório do vice-presidente, o entrega ao ex-penitenciário e arma um plano para que ele seja visto por ela, Camila e Enéas.
Mesmo sendo aconselhado a não invadir o cômodo do empresário por sua irmã Shirlei (Sabrina Petraglia), que o lembra que ele está em liberdade condicional e não pode correr esse tipo de risco, o suspeito pelo atentado à casa de Lucrécia (Claudia Jimenez) segue com o plano e entra na sala.
Enquanto Giovanni examina a sala de Aparício em busca de alguma comprovação, Camila e Enéas chegam no local e o pegam em flagrante. Sem conseguir mentir para a fotógrafa, o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) admite ter invadido o escritório para encontrar alguma prova que mostre que ele é inocente na explosão do Grand Bazzar.
Enéas, que armou plano para desmascarar Giovanni e convencer a filha de Agilson (Marcelo Médici) de que ele só havia se aproximado para enganá-la, tenta chamar a polícia, mas a vítima do acidente - com dupla personalidade desde então - o impede. O rapaz, no entanto, não consegue escapar de Aparício, que o convoca para uma reunião em particular.
As gravações de "Salve-se Quem Puder" já chegaram ao fim, mas os trabalhos de "Quanto Mais Vida Melhor" estão em passos lentos. Com isso e o aumento da pandemia do novo coronavírus não é mais certeza que a trama inédita virá após a sequência do folhetim paralisado em março. Diante disso, "TiTiTi" pode voltar ao ar. A novela foi exibida pela primeira vez em 2010 e é um remake de folhetim de 1985.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)