O instinto assassino de Leozinho (Gabriel Godoy) vai complicar a vida de Giovanni (Jayme Matarazzo) e seu romance proibido com Camila (Agatha Moreira) nos próximos capítulos da novela "Haja Coração". Depois de armar um acidente que vitimou Teodora (Grace Gianoukas), o marido de Fedora (Tatá Werneck) resolve atentar contra a vida da filha de Agilson (Marcelo Médici) para intimidar seu "mestre". Mas a suspeita da tentativa de assassinato acaba recaindo sobre o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 25 de julho.
Tudo acontece porque, após o desaparecimendo da matriarca dos Abdala, Agilson passa a pressionar Leozinho para que ele o coloque na vice-presidência do Grand Bazzar, o que era seu plano original quando contratou o bandido para se infiltrar na família. Porém, o estelionatário tem outros planos, e para meter medo no chefe, manda Dinamite (Igor Pushnov) plantar explosivos no apartamento de Camila.
Ainda abalada por ter descoberto que Giovanni passou dois anos na cadeia acusado de ter causado uma explosão no depósito do Grand Bazzar, Camila fica apavorada quando recebe em sua casa um pacote contendo uma bomba com um cronômetro. Mas felizmente ela e a mãe, Lucrécia (Cláudia Jimenez), consegue sair da explosão planejada pelos criminosos sem sequer um arranhão.
Giovanni se torna suspeito
Por causa do que aconteceu no passado, Lucrécia e Agilson acham que foi Giovanni quem mandou os explosivos para Camila. Logo a polícia é acionada e Francesca (Marisa Orth ) se assusta ao ver o filho ser abordado por oficiais e encaminhado para prestar esclarecimentos numa delegacia. Acompanhado pela mãe, ele chega ao local e fica sem entender quando Enéas (Johnnas Oliva) o chama de assassino. Revoltada, a feirante acusa Camila de querer prejudicar a vida de seu filho.
Enquanto isso, Leozinho revela para Agilson que foi ele que mandou a bomba para a fotógrafa e promete que vai convencer Fedora a lhe dar um cargo na diretoria do Grand Bazzar, com a condição de que não volte a ser perturbado e possa viver em paz com sua mulher. Ainda apaixonado por Camila, Giovanni garante a ela que não foi o responsável pelo atentado, mas a moça não acredita em sua inocência. E agora, será que esse romance acaba de vez?
(Por Samyta Nunes)