Novela "Gênesis": Diná (Giovanna Coimbra) e Siquém (Marcelo Filho) vão se beijar durante uma festa na casa do príncipe daquele lugar. A única filha de Jacó (Petrônio Gontijo) desperta a paixão à primeira vista no monarca em visita à cidade escondida dos pais. Isso só ocorre porque Diná cai na conversa de Lúcifer (Igor Rickli) que garante que o local é seguro. "Eu tô disposto a fazer o que seja pra ser o único a beijar os seus lábios", diz, sorridente Siquém, conta o roteiro obtido pelo Purepeople.
Não demora para o nobre fazer sexo com a judia e deixá-la desesperada ao ter que contar para a mãe. Após insistir, o filho do rei convence a garota a ir a uma festa na sua casa e logo ela se assusta ao ouvir gritos de prazer de três casais. "Diná fica ainda mais envergonhada. Siquém vê o constrangimento dela", pede o texto.
É assim que os dois vão parar no quarto do príncipe. "Não leva a sério. É só uma brincadeira que às vezes o Narrash faz com os meus convidados", minimiza deixando Diná cabisbaixa. "Então quer dizer que você tenta fazer isso com todas as moças que...", fala a filha de Lia (Ingra Lyberato), sendo cortada pelo rapaz. "Não! Eu nunca participo... mas hoje, por ser você... queria muito participar", dispara com ar de timidez e acariciando o rosto da judia.
Só aí que a garota nota que está no quarto do príncipe e afirma que precisa ir embora, deixando desapontado o nobre. "Não... já? Ainda é cedo. Fica mais um pouco", pede. "Eu não posso. Vão começar a sentir minha falta", retruca a irmã de Rúben (Felipe Cunha), a essa altura já envolvido com Bila (Patrícia França).
"Por favor, fica. Eu gostei tanto de você... Muito. Você não faz ideia como", aponta, sincero, o príncipe, querendo saber se a jovem vai conseguir voltar à cidade. Quando ouve Diná falar que vai ser difícil o retorno ao vilarejo, Siquém propõe: "Se essa é a única oportunidade de você ser livre, não seria melhor que você aproveitasse ao máximo? Fica...".
Diná concorda e o nobre se aproxima ainda mais dela: "Então agora que a gente tá aqui longe dos olhos dos outros... eu posso te dar um beijo?". A proposta ousada choca a irmã de Rúben. "Não, claro que não. Nós nem somos comprometidos", explica. "Ah, então é assim que funciona na sua família? Você nunca foi beijada então?", pergunta ele.
A filha de Jacó recusa a sugestão, um tanto assustada, porém com intenção de beijar o nobre. Decidido, ele se ajoelha diante da judia. "Veja... um príncipe se ajoelha diante de você. Tudo por um beijo", dispara, arrancando risos dela. "Para. Levanta", pede Diná, sendo atendida. "Só um... Que mal tem?", questiona o príncipe.
"Diná nervosa, mas desejosa pela experiência inédita, assente. Siquém então a beija suavemente. Eles saem do beijo. Vendo que é bem recebido, Siquém a beija novamente", completa o roteiro do folhetim que está próximo a entrar na 7ª fase.