No capítulo desta sexta-feira (26), Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) vão ter mais um embate, na novela "A Força do Querer". As duas se encontram no banheiro de uma delegacia quando a manicure vai depor sobre o incêndio no restaurante, que ela própria provocou para queimar provas que incriminavam Rubinho (Emilio Dantas). Acusada de "ferrar" com a vida da família do traficante, a major faz um alerta: "Quem ferrou com vocês foi seu marido! E boba será você se deixar de se formar por causa dele!".
Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro tudo acontece nos próximos capítulos da trama das nove, quando Bibi vai com Caio (Rodrigo Lombardi) - com quem teve uma recaída e trocou beijos - prestar depoimento sobre o caso do incêndio criminoso no restaurante. Nervosa com o interrogatório, ela pedi para ir ao banheiro e lá se depara com Jeiza, que vai à delegacia para falar de uma apreensão. "Veio para me ferrar também?", provoca a universitária, e a policial responde: "Nem sei o que você está fazendo aqui!". "Para você ficar bem satisfeita, meu filho não quer mais ir pra escola, não brinca mais na rua, porque estão fazendo bulliyng com ele... Eu estou prestes a perder a faculdade, às vésperas da minha formatura... Faltando meses para a minha formatura!", reclama a morena.
A filha de Cândida (Gisele Fróes) questiona: "E eu vou ficar satisfeita por quê?". "Não era o que você queria? Ferrar com a gente? Conseguiu!", Bibi pergunta, acusando, ela retruca: "Quem ferrou com vocês foi seu marido! E boba será você se deixar de se formar por causa dele!". "Ah, que lindo, hein? Na hora que o homem mais precisa você larga ele na pior e vai viver! que pessoa bacana que você é!", critica Bibi, sarcástica, mas Jeiza reage com serenidade e diz, enquanto retoca o batom: "Nem todo mundo merece sacrifício".
Perdendo o controle, Bibi interroga: "O que é que você sabe do Rubinho pra falar assim dele? Pra saber o que ele merece e o que ele não merece? De onde é que você conhece o Rubinho?". "Não conheço... Mas já vi uma porção de mulher acabar na cadeia por causa de homem igual a ele", adverte a loira, que sai em seguida. Alterada, Bibi ainda xinga: "Cachorra" antes de voltar para a sala do delegado. Mais tarde, em seu escritório, Caio tentando convencer a ex de que a presença da major na delegacia nada tinha a ver com Rubinho. "Foi uma coincidência, Bibi. A presença dela ali não tinha mesmo nada a ver com o seu caso", garante o advogado, e ela desabafa: "Aquela mulher me tira de mim".
(Por Samyta Nunes)