A novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" vai passar por uma mudança quando os quatro protagonistas trocarem de corpos em cenas que irão ao ar no próximo dia 26. Para isso, os atores precisaram encarar vários desafios para interpretarem um segundo personagem na trama de Mauro Wilson. Giovanna Antonelli, por exemplo, se matriculou em escolinha de futvôlei para que sua empresária Paula assumisse o corpo de Neném (Vladimir Brichta), craque dos gramados.
"Vocês não sabem como estou arrasando na embaixadinha! Arrasando não, tenho uma dublê maravilhosa", se diverte a atriz em conversa com a imprensa. "Me matriculei no futvôlei, fui para a praia e falei 'preciso aprender a jogar bola!'. Só que cheguei lá e não sabia o que fazer. Fiquei uns meses para aprender o básico para tentar ajudar a dublê", completa Giovanna.
"E foi divertido demais, porque é algo inusitado que eu jamais pensei em fazer na vida: jogar bola. E acabou sendo um esporte que acabei adotando", reforça a intérprete da empresária, que tem uma relação de idas e vindas com o jogador.
Com bom humor, Valentina Herszage, a Flávia, admite: "Não consegui aprender piano, não! Adoraria, quem sabe o Mateus Solano (o Guilherme do folhetim das sete) não me ensina?". Da mesma forma, o ator que dá vida ao cirurgião disparou sobre assumir a personagem da atriz, uma dançarina de boate. "Quanto a mim, eu arrasei no pole dance!".
Já Vladimir lembra ter gravado uma cena usando salto alto e ganhou elogio do diretor artístico da novela, Allan Fiterman: "Ele é um charme andando no salto alto. Vale a pena ver! Como é gracioso!". O intérprete do Neném, que irá encarar piora da saúde da filha, Bianca (Sara Vidal), acrescentou sobre a experiência.
"Eles acharam que seria tipo um dromedário tentando se equilibrar em um skate ou um pelicano bêbado, mas não. Mandei bem ali, modéstia à parte. Mateus e eu somos muito humildes", definiu aos risos.