Um personagem até então esquecido vai ganhar destaque nos próximos capítulos da novela 'Êta Mundo Bom!'. De acordo com a colunista do jornal "O Dia", Regina Rito, a partir de 4 de junho a identidade do pai de Candinho (Sergio Guizé) será revelada. "O nome do personagem será Amadeo e o ator será o Leopoldo Pacheco, em princípio", adiantou Walcyr Carrasco, autor da trama, à colunista. No folhetim, o protagonista, que recentemente encontrou a mãe, agora decide procurar pelo pai.
Segundo a publicação, tudo acontece depois que Candinho desiste de se casar com Sandra (Flávia Alessandra) e abandona a vilã no altar, após descobrir o filho que Filomena (Débora Nascimento) espera é dele. O caipira vai atrás da amada na pensão, porém a gestante a essa altura terá sido manipulada pela rival, que a convence a voltar para a fazenda. Para garantir que ninguém vai descobrir seu paradeiro, Filó paga Diana (Priscila Fantin) para dar pistas falsas sobre seu destino.
Candinho então se desespera e Anastácia decide contratar novamente o detetive Jack (David Lucas) para encontrar Filomena. Só que, para surpresa da viúva, o filho a surpreende ao dizer que há outra pessoa que ele também quer encontrar. No capítulo de segunda-feira (6), ele revela para a mãe que quer conhecer seu pai. A viúva vai relembrar o passado, quando se encantou por um forasteiro e se entregou, mas ele não queria nada sério e desapareceu quando soube que ela estava grávida.
Leopoldo Pacheco também está escalado para Haja Coração
A informação de que Leopoldo Pacheco será o pai de Candinho em "Êta Mundo Bom!" é curiosa, já que o nome do ator também aparece no elenco de "Haja Coração", a próxima novela das sete, que estreia nesta terça-feira (31), após uma ação inédita de crossover feita pela TV Globo. Na trama de Daniel Ortiz, Leopoldo consta como intérprete de Rodrigo Furtado, o dono da produtora Peripécia.
Vale lembrar que recentemente o artista participou da primeira fase de "Velho Chico", atual novela das nove, como Dr. Emílio, médico da cidade,que fez o último parto de Leonor (Marina Nery). E no início do ano Leopoldo viveu Heitor na minissérie "Ligações Perigosas".
(Por Samyta Nunes)