Júlio (Antonio Calloni) ficará desesperado ao receber uma proposta irrecusável de Assad (Werner Schünemann) na novela "Éramos Seis". O sonho do patriarca da família Lemos é subir de cargo na loja de tecidos e conseguir ter mais dinheiro e essa oportunidade aparecerá. O dono da loja oferece ao marido de Lola (Gloria Pires) a proposta de dividir a sociedade do estabelecimento e o vendedor ficará extremamente feliz e realizado, mas tem um problema: a falta de grana.
Assad começará a ser mais amigável e tentará se aproximar de Júlio, mas será tudo por puro interesse. A questão é que o dono da loja descobrirá que a família de Lola tem uma tia rica, a Tia Emília (Susana Vieira). Como desde que abriu o armazém, ele tem vontade de investir no seu negócio e expandi-lo, ele vê em Júlio - e em sua tia rica - a possibilidade de fazer uma sociedade com o vendedor. Júlio até achará essa aproximação muito estranha e comentará com Almeida (Ricardo Pereira) sobre o jeito que o patrão tem lhe tratado, já que dias antes ele deixará claro a preferência por Elias (Brenno Leone), um personagem mais novo.
Mesmo achando essa aproximação estranha, Júlio ficará surtado ao saber essa proposta por ser um dos seus grandes sonhos subir na vida, um empecilho na sua relação com Lola. Porém, para virar sócio do negócio, o patriarca da família Lemos precisa desembolsar 50 mil contos de réis e ele não possui tal valor. E aí que ele vai se desesperar. O vendedor, então, começará a pensar em todas as hipóteses para conseguir essa grana e pensará em vender o casarão da Rua Angélica. Ao tocar no assunto com Lola, ela não aceitará essa ideia e dirá que está fora de questão.
Alfredo (Pedro Sol) deixará o pai bem estressado ao passar um dia desaparecido após fugir por medo dele. Ao voltar para casa, Júlio, embriagado, resolve castigá-lo e decide bater no menino novamente. Cansada de ver os filhos apanharem, Lola se meterá na confusão e é agredida pelo marido ao ser empurrada. O homem da casa ficará irritado com a situação e resolve afogar as mágoas no cabaré ao lado de Marion (Ellen Rocche). Lá, ele transará com a moça e passará a noite fora de casa, voltando apenas no dia seguinte, para a preocupação da esposa.
Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Diogo se desesperá ao saber que Nana cogita abortar a gravidez e Paloma decepciona Ramon ao passar ano novo na mansão.
(Por Pyetra Santos)