Após sexo com Almeida (Ricardo Pereira), Clotilde (Simone Spoladore) fica em choque ao ser dispensada pelo vendedor de tecidos, por quem foi humilhada, após o comerciante afirmar que não tem como cumprir a promessa de separar de Natália (Marcela Jacobina) nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis". Após levar o fora, a irmã de Lola (Gloria Pires) vai para o alto da torre da igreja se matar, mas é salva por um padre. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
Na próxima quinta-feira (9), Almeida cria coragem de ir ao encontro de Clotilde e revelar que, apesar da primeira vez dos dois na cama, continuará casado. Para se afastar da mulher que ama, o negociante decide se mudar de São Paulo com a família para o interior do Estado. Ele, inclusive, aceita um emprego como gerente de uma loja em Ribeirão Preto. Natália não gosta da mudança e volta a protagonizar brigas com o marido. Diante do sofrimento da tia, Julinho (André Luiz Frambach) se nega a levar um recado do colega de trabalho para Clotilde. O galã manda um menino humilde entregar um bilhete dele na casa de Lola, que deu a volta por cima após a morte de Júlio (Antonio Calloni). "Procure ter certeza de que a pessoa vai receber", pede o funcionário de Assad (Werner Schünemann).
Lola, então, aconselha Clotilde a não encontrar Almeida. "Já fui mais longe do que podia sonhar. Agora tenho que ir até o fim. Miro disse que ia me procurar, está aqui. Este é o chamado", diz a sobrinha de Emília (Susana Vieira), que já chega perguntando para o vendedor porque ele não foi à sua casa oficializar o romance, como haviam combinado. "Por favor. Me deixe dizer. Também sofri pra chegar até aqui, por isso fugi, fugi sim, não há outra palavra. Não vim pra falar sobre o que nós dois esperamos todos esses anos. Eu... Não devia ter ido tão longe porque eu não sou livre. E a vida me atropelou... Meus filhos foram morar comigo. Na minha casa com Natália. É uma situação que pode ser temporária, mas não sei", fala o lojista.
Clotilde fica assustada. "Os meninos têm uma relação com Natália, devo isso a ela. E me sinto culpado... Eu sabia que era um erro. Não queria te magoar! Mas não posso deixar a Natália. Não agora, neste momento que meus filhos acabaram de chegar na minha casa", explica o vendedor, com os olhos cheios de lágrimas. "Acho que não nascemos pra ficar juntos. Nascemos pra abrir mão dos nossos desejos! Antes foi você que abriu mão, dez anos atrás, agora sou eu", completa o comerciante. Devastada com o fora, a prima de Adelaide (Joana de Verona) segue sem rumo até o alto da torre da igreja. Quando vai se jogar, o padre Venâncio (Othon Bastos), que esta na cidade para um encontro de religiosos, chega e a tira do ato de loucura.
Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Alberto (Antonio Fagundes) implora para Diogo (Armando Babaioff) matá-lo e deixar o restante de sua família em paz durante incêndio na editora provocado pelo vilão