Gustavo (Carlo Porto) vai se envolver em um romance com Verônica (Elisa Brites) na novela "Carinha de Anjo". Depois que Cecília (Bia Arantes) resolve terminar o namoro com o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), o empresário acaba cedendo às investidas de sua secretária, que lhe dá o primeiro beijo apaixonado no capítulo previsto para ir ao ar dia 9 de novembro.
Arrasado com o rumo que seu relacionamento apaixonado com a professora tomou, Gustavo resolve chamar Verônica para uma conversa sincera em sua casa, já que Estefânia (Priscila Sol) lhe conta que Cecília ficou se sentindo culpada depois de ouvir o desabafo de sua secretária. O dono da Rey Café questiona se Verônica contou de seus sentimentos para sua ex-namorada e ela afirma que ainda é apaixonada pelo patrão e que saiu da casa de Cecília e Fátima (Rai Teichimam) para não atrapalhar o namoro dos dois. Ela ainda sugere que a ex-noviça possa ter terminado o namoro simplesmente por não o amar mais, e não devido à conversa que as duas tiveram. Ousada, Verônica se coloca à disposição de Gustavo para superar esse momento difícil de sua vida.
Investindo pesado na oportunidade de ganhar um espaço no coração de Gustavo, Verônica, que preferiu não ouvir o amado explicar seu namoro com Cecília, repete que é completamente apaixonada por ele e conclui lhe dando um beijo de novela. Dias depois, os dois voltam a se beijar e o proprietário da Rey Café a convida para um jantar em sua casa para a comemoração à reabertura do food truck. Quem não gosta nada nada da aproximação dos dois é Dulce Maria: a menina se incomoda com a presença de Verônica em sua casa e diz que Fabiana (Karin Hils) sente falta de a ter por perto.
A notícia da separação de Cecília e Gustavo vai soar como música aos ouvidos de doutor André (Bruno Lopes). O médico se alegra ao saber que a mocinha está solteira e volta a investir para conquistá-la. Em seu cortejo respeitoso, como adiantou o intérprete do personagem ao Purepeople, André vai enviar flores para Cecília e a convida para jantar. Aconselhada por Fátima, sua irmã, a professora concorda em sair à noite com o rapaz.
(Por Carol Borges)