Cecília (Bia Arantes) vai colocar um fim em seu namoro com Gustavo (Carlo Porto) na novela "Carinha de Anjo". Nos próximos capítulos da trama infantil do SBT, a ex-noviça fica confusa e arrasada com o teor de sua conversa com Verônica (Elisa Brites) por acreditar ter atrapalhado seu romance com o empresário. Depois de se aconselhar com o Padre Gabriel (Alcemar Viana), ela informa ao pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) sua decisão em se separar, o deixando arrasado.
Sentindo-se culpada, a professora vai até Padre Gabriel, irmão de Gustavo, para tentar encontrar uma solução para seu impasse em permanecer namorando ou terminar a relação. O religioso garante para Cecília que o dono da Rey Café e sua secretária são apenas amigos e que ela apenas se declarou para ele. A mocinha protagonista do romance da trama, no entanto, afirma não ser certo ser feliz enquanto outra pessoa está sofrendo por sua causa.
Decidida a acabar com o romance que começou durante uma viagem à praia, Cecília procura Gustavo em sua empresa e diz ter errado em aceitar assumir a paixão e começar o namoro com ele. Sem contar que conversou com Verônica, ela se despede pedindo desculpas enquanto chora. A decisão da mulher deixa Gustavo abalado e ele vai às lágrimas também.
Arrasado, Gustavo pede para falar com Estefânia (Priscila Sol) com urgência e conta que Cecília rompeu o namoro com ele. Tia Perucas, que ajudou no romance dos apaixonados, revela que Fátima (Rai Teichimam) lhe contou que a funcionária do colégio Doce Horizonte conversou com Verônica, que assumiu ser apaixonada por Gustavo e saiu da casa das irmãs. Já Cecília procura por Diana (Camilla Camargo) para abrir seu coração sobre sua escolha e, triste, pede para dormir na casa da amiga. Depois, conversando com sua irmã, Cecília é aconselhada a não desistir de seu amor e pensar em sua felicidade antes de tudo.
Em um encontro após o término, Gustavo, ainda sem aceitar que terá que ficar longe de Cecília, pergunta se a ex-religiosa ainda sente amor por ele. Se esquivando do questionamento, ela afirma que tudo não passou de um engano e pede para que ele não a impeça de conviver com Dulce Maria. Depois, ela tenta explicar toda a situação para a pequena - pessoa mais feliz com a notícia do relacionamento de Cecília e Gustavo. As duas se emocionam quando a menina diz acreditar que a professora não quer se casar com seu pai por achar que teria muito trabalho tendo uma filha para cuidar.
(Por Carol Borges)