Cassandra (Bárbara Maia) e Dulce Maria (Lorena Queiroz) serão as novas vítimas de Leonardo (Daniel Alvim) na novela "Carinha de Anjo". Procurado pela polícia depois de ser desmascarado e conseguir fugir de Gustavo (Carlo Porto), o vilão decide voltar para seu apartamento na cidade Doce Horizonte em busca de sucesso em seu plano de vingança. Do local, ele liga de seu celular para uma pessoa misteriosa e fala que precisa colocar em prática sua armação com urgência para que a queridinha do empresário não consiga escapar.
O ex-comparsa de Flávio (Eduardo Pelizzari) - que vira morador de rua depois que sua mãe, Haydee (Clarice Niskier), descobre que ele se envolveu em muitos crimes - ordena que dois capangas entrem na casa de Gustavo, deixem Cecília (Bia Arantes) e Dulce com ele e limpem o cofre com parte da fortuna da casa. Para ter uma outra forma de aplicar o golpe na família Lários, ele sequestra Cassandra, meia-irmã dos trigêmeos filhos de Estefânia (Priscila Sol), e informa que ela deverá fazer tudo o que ele mandar para conseguir destruir a seus familiares. A adolescente que protagonizou conflitos tensos com a madrasta tenta fugir, mas Leonardo a impede e a força a ser sua cúmplice. Coagida, Cassandra liga para o pai de Dulce Maria e diz que ele deve ir encontrá-la junto de Adolfo (Luiz Guilherme).
Na sequência, Leonardo e seus jagunços invadem a casa dos Lários e, enquanto prendem Silvestre (Blota Filho) e Franciely (Carol Loback) com fita adesiva, são surpreendidos pela chegada de Cecília e Dulce Maria. O vilão diz que vai levar Dulce Maria com ele e empurra Cecília - que, grávida de seu primeiro filho com Gustavo, cai no chão e desmaia - para conseguir fugir. Enquanto isso, Cassandra luta contra a corda e fitas que a prendem na casa de Leonardo e, ao conseguir soltar as amarraduras, nota que está presa em seu apartamento. Mesmo assim, ela liga para Gustavo explicando a situação e rapidamente o delegado Peixoto (José Rubens Chachá) e o policial Ribeiro (Carlos Mariano) são informados sobre o caso. A filha de Vitor (Thiago Mendonça), então, foge da casa e fica preocupada com Dulce, que é levada por Leonardo para um cativeiro.
(Por Carol Borges)