Estefânia (Priscila Sol) vai ter uma série briga com Cassandra (Bárbara Maia) nos últimos capítulos da novela "Carinha de Anjo". Provocada por sua enteada, a filha de Vitor (Thiago Mendonça) com quem não consegue ter uma convivência harmônica, a mulher grávida duas meninas e um menino lhe dá um tapa no rosto e passa mal logo em seguida. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (16).
A discussão começa quando Cassandra, irritada ao saber que a madrasta está grávida, trata Estefânia com grosseria e afirma que ela engravidou de três filhos apenas para conseguir manter o casamento com Vitor. Desapontada, Tia Perucas questiona os motivos de a adolescente não gostar dela e ter atitudes dissimuladas, mas a reação de Cassandra é ainda pior: demonstrando muita raiva, ela, órfã de mãe desde a morte recente de Paula (Carolina Mânica), acende velas na cozinha da casa e tenta forçar a prima de Gustavo (Carlo Porto) a cantar "Parabéns" para a falecida.
Revoltada com a atitude agressiva de Cassandra, Estefânia grita com a filha do chef de cozinha e dá um forte tapa em seu rosto, mas o nervosismo e o esforço fazem mal para Tia Perucas, que cai desmaiada. Preocupada com o estado de saúde da gestante de primeira viagem, a menina que foi socorrida pela madrasta na balada por desmaiar no chão da festar tenta conseguir ajuda. Depois de socorrer a tia de Dulce Maria (Lorena Queiroz), Cassandra, se sentindo culpada pelo ocorrido, liga para Vitor e informa que a esposa dele está no hospital por ter desmaiado em casa. O cozinheiro corre para a clínica e é tranquilizado pelo médico, que afirma que Estefânia e os trigêmeos estão fora de perigo, mas a grávida precisa ficar em observação. Enquanto Tia Perucas segue sendo monitorada pelos médicos, Cassandra conversa com Rogério (Bernardo Bibancos), confessa seu sentimento de culpa e diz que pretende ir embora, mas o garoto pede que ela permaneça na casa, mostra um vídeo de agradecimento feito por Estefânia e a beija.
(Por Carol Borges)