Os capítulos das últimas semanas da novela "Carinha de Anjo", que dará lugar à história de "As Aventuras de Poliana", prometem muitas emoções e cenas tensas entre os personagens. Enquanto a família Lários comemora a nascimento dos trigêmeos Olívia, Alice e Vicente, filhos de Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça), o vilão Flávio (Eduardo Pelizzari) será encontrado praticamente irreconhecível morando nas ruas da cidade.
Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (21), Flávio, expulso de casa por Haydee (Clarice Niskier) depois de ser desmascarado como cúmplice de Leonardo (Daniel Alvim) no plano para acabar com o casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), aparece pela primeira vez como mendigo após uma passagem de tempo. A primeira pessoa a avistá-lo praticamente irreconhecível é Silvestre (Blota Filho), que fica assustado com sua aparência.
Preocupado com o estado de saúde do rapaz, o namorado de Franciely (Carol Loback) decide conversar com Adolfo (Luiz Guilherme), avô de Dulce Maria (Lorena Queiroz ) que já estará noivo após pedir a mão de Haydee em casamento durante um jantar na casa de Gustavo. O mordomo da família Lários conversa com o homem - já em harmonia com Gustavo - sobre ter visto Flávio na rua como um mendigo e com a aparência perturbada e doente. Adolfo vai ao encontro do enteado e, ao constatar a grave situação em que se encontra o mau-caráter, rapidamente liga para a companheira. Comovida ao ver que seu filho está sujo, doente e morando na rua, Haydee tenta conversar com Flávio, mas ele não a reconhece e sequer tem noção de quem ele mesmo é. O homem, antes ambicioso pelo luxo e, agora, maltrapilho, cai no choro e a noiva de Adolfo também começa a chorar. Decidida a ajudar Flávio, ela vai até a delegacia acompanhada do avô de Dulce Maria e pede para Peixoto (José Rubens Chachá) autorizar a internar de seu filho em uma clínica especializada para que ele se recupere.
(Por Carol Borges)