Os últimos capítulos da novela "Carinha de Anjo" promete ter muita alegria: a família Lários vai festejar o nascimento dos trigêmeos Olívia, Vicente e Alice, filhos de Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça), assim como fizeram quando a Tia Perucas revelou sua gravidez. Após uma passagem de tempo na trama, ela, acompanhada pelo marido, volta para casa com seus bebês e é recebida por Cassandra (Bárbara Maia), em quem deu um tapa no rosto durante uma séria briga que resultou em sua internação. Mas, diferentemente do passado, todos se tratam de maneira amigável e a adolescente fica feliz ao ver os irmãozinhos.
Nas cenas previstas para irem ao ar sexta-feira (25), Dulce Maria (Lorena Queiroz) é levada por Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), juntos novamente após quase se divorciarem, para conhecer seus priminhos e a pequena, contente ao ver os caçulas da família, tira selfies para registrar o momento. Estefânia e Vitor, então, reúnem todos na sala e anunciam quem serão os padrinhos dos bebês: Gustavo e Cecília irão batizar Olívia, Franciely (Carol Loback) e Silvestre (Blota Filho) ficarão com Alice e Cassandra e Rogério (Bernardo Bibancos) serão responsáveis pelo batismo do único menino, Vicente.
Ao saber dos planos de Adolfo (Luiz Guilherme) com Haydee (Clarice Niskier), Cecília resolve conversar com Dulce Maria que seu avô, de quem conseguiu amolecer o coração, vai pedir a namorada em casamento e que a mulher é a mãe de Nicole (Dani Gondim), que já fez muito mal para a pequena no passado. A menina não gosta da notícia e resolve aprontar com ela: a menina arteira espera Haydee chegar para jantar no apartamento de seu pai e solta um porquinho da índia para assustá-la. A reação carinhosa dela, no entanto, surpreende Dulce Maria, que a chama de "vovó" e lhe dá boas-vindas. Na sequência, Adolfo faz uma declaração de amor apaixonada para Hayde e, depois de falar sobre felicidade, a pede em casamento. Encantada e emocionada com a atitude, ela aceita e recebe o anel de noivado do pai de Tereza (Lucero).
(Por Carol Borges)