Dulce Maria (Lorena Queiroz) cairá em uma nova armadilha de Frida (Sienna Belle) na novela "Carinha de Anjo". Depois de se afastar de Cecília (Bia Arantes) por uma mentira contada pela colega de classe, a filha de Gustavo (Carlo Porto) será aconselhada a aproveitar a viagem de lua de mel do pai com a professora do colégio Doce Horizonte - que foram para Bariloche, na Argentina, após a festa de casamento - para cumprir uma tradição aos recém-casados fazendo pituras no lençol do casal. Mas o que era para ser uma surpresa agradável acaba virando um grande estresse para o dono da Rey Café.
Seguindo a orientação de Frida para fazer com que o casamento de seu pai dure, Dulce Maria pede ajuda a Emílio (Gabriel Miller) para fazer um grande coração e outros desenhos usando tintas coloridas. Após a chegada em Doce Horizonte, que é celebrada pela menina, Gustavo se depara com o lençol que é uma herança de família repleto de desenhos e fica revoltado. A mocinha que disse o "sim" no altar em uma cerimônia emocionante tenta fazer o marido ficar calmo, mas ele não admite a travessura da filha. Dulce, então, afirma ter apenas seguido os conselhos de Frida e explica toda a situação à madrasta e ao primo de Estefânia (Priscila Sol).
Preocupada com as armações de Frida e também de Bárbara (Renata Randel) - com quem a menina sempre está junto - contra Dulce Maria, Cecília resolve procurar a Madre Superiora no colégio para contar sobre a mais nova "pegadinha" de sua aluna. Irritada com o que houve, a autoridade do Doce Horizonte diz para a professora levar a peça suja até a escola e, já com ela em mãos, faz com que Frida e Bárbara a lave. Depois, Fabiana (Karin Hils) afirma para as meninas que vivem aprontando no colégio que elas devem entregar o lençol limpo nas mãos de Dulce Maria e pedir desculpas por terem a induzido a fazer algo errado e, consequentemente, deixar Gustavo irritado e levar uma bronca do pai sem ter culpa de nada.
(Por Carol Borges)